18/03/2024

TV Jovem Pan lança dois novos programas; saiba quais são

Disponível 24 horas ao vivo, a transmissão da TV está nas operadoras Claro, Claro TV Box, Vivo e SKY, além da Panflix e DIRECTV GO.

Nesta quinta-feira (20), estreou na TV Jovem Pan, o programa “Vamos Falar do Brasil”, que tem o objetivo de focar nos principais assuntos que impactam o cotidiano do país. A atração será apresentada pelo jornalista e radialista Joseval Peixoto, que possui passagens relevantes por grandes veículos de imprensa, além de já ter sido âncora do “Jornal da Manhã”.

“É uma grande honra e satisfação ter a oportunidade de iniciar essa nova etapa com o grupo Jovem Pan. Vamos falar de um Brasil grandioso, mas sem deixar de lado temas importantes, como a corrupção, a violência e as balas perdidas, que estão cansando e assustando a nação brasileira. Por exemplo, nossa Amazônia sofre com incêndios, mas também mostraremos a beleza da grande floresta, desse pulmão de oxigênio de todo o nosso planeta”, afirma Peixoto.

De acordo com Joseval Peixoto, a proposta do programa também é falar sobre a importância do povo brasileiro no mundo e da diversidade que integra a identidade brasileira e remontam sua história e conquistas.

“Somos netos e bisnetos de italianos, portugueses, africanos, índios, islâmicos. Estamos construindo aqui neste país a maior civilização da história. A síntese de todos os povos e todas as culturas do mundo. É desse Brasil que nós vamos falar. Desse país que é belo, como diz o hino, pela sua própria natureza”, completa.

Já a partir do dia 24 de janeiro, ao meio-dia, irá estrear o programa de debate esportivo na Jovem Pan, mas com enfoque esportivo. Denominando de “Bate Pronto”, será comentado por Thiago Asmar, onde reunirá discussões de tudo que é relevante para o futebol no Brasil e no mundo. No dia da estreia, o programa terá a participação de Vampeta, Mauro Cezar Pereira, Nilson Cesar e Mauro Beting.

LEIA TAMBÉM:

–> TV Jovem Pan está sem diretor e vive dias de caos

–> Jovem Pan News faz estreia na TV paga com problemas técnicos

–> Canal Jovem Pan News estreia nesta quarta; veja como acompanhar

Com duração de um hora de relógio, o Bate Pronto altera a grade de horários dos programas esportivos, sendo que o “Camisa 10”, jornal diário de esportes da emissora, passará a ser transmitido na rádio e YouTube, das 11h30 ao meio-dia. A nova atração vem na sequência, para TV, rádio e Youtube, do meio-dia às 13h. Depois, segue no rádio e no YouTube até as 13h30.

A TV Jovem Pan está disponível 24 horas ao vivo, na Claro e na Claro TV Box (canal 576), Vivo TV (581), SKY (576), nas antena parabólicas no canal 7, e no streaming DIRECTV GO e Panflix, app de streaming da Jovem Pan.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários