24/04/2024

Vivo TV Fibra adiciona três novos canais internacionais a sua grade

Com as novas adições, a operadora leva mais esportes e notícias para o seu aplicativo de streaming Vivo Play Fora de Casa; saiba detalhes.

A operadora Vivo adicionou nesta terça-feira, 16, mais três novos canais na grade de programação do serviço “Vivo TV Fibra”. Na grade foram incluídas novas opções de emissoras internacionais, com conteúdos relacionados a notícias, filmes, séries e esportes. As novas inclusões são os canais Golf Channel, BBC World News e Eurochannel.

A Golf Channel (VC 568) é um canal de televisão americana voltado para a cobertura do esporte do golfe, assim como a cobertura ao vivo de torneios e programação factual e instrucional. A emissora é controlada pelo NBCUniversal, que fica sediada na Flórida, nos Estados Unidos.

O BBC World News é um canal internacional focado em notícias pertencente ao Grupo BBC. Fundado em 1991 como BBC World Service Television, o canal possui a maior audiência de todos os canais do grupo. Além de ser encontrada na grade das operadoras SKY e Claro TV, também estará presente na Vivo TV Fibra.

O Eurochannel é um canal de televisão por assinatura francês, onde toda a sua programação é focada na Europa. A grade do canal possui diversas produções audiovisuais, como filmes, séries e produções culturais do “Velho Continente” e possui áudio original e legendas no português, espanhol e inglês. Criado em 1994 pela TVA no Brasil, mas foi vendido para fora do país.

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo Empresas oferta planos com cupom de R$ 100 em anúncios no Facebook e Instagram

–> Vivo promete migração automática do 5G para os seus usuários

–> Vivo anuncia alterações nas diárias do Vivo Easy

Os três novos canais se juntam a outros disponíveis na plataforma, como Discovery Kids, Discovery Channel, Discovery Turbo, Discovery Home&Health, ID, TLC, Animal Planet, Discovery Theater, Discovery World, Discovery Civilization e Discovery Science.

Golf Channel, BBC World News e Eurochannel também estão disponíveis no sinal via streaming, através do serviço Vivo Play Fora de Casa. Para ter acesso ao serviço é necessário assinar a TV por assinatura da empresa, além de baixar o aplicativo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários