27/03/2024

Vivo fora do ar? Moradores de Alegrete ficaram sem comunicação após problema em antena

Aparelhos dos clientes ficaram sem sinal, deixando milhares sem conexão e comunicação, até pelo WhatsApp não era possível se comunicar.

Nesta quarta-feira (22), os clientes Vivo que moram no município de Alegrete localizado na Região Sudoeste do estado do Rio Grande do Sul enfrentaram um problema com o sinal da operadora, onde ficaram sem conseguir fazer ligações ou utilizar a internet. A falta de conexão ocorreu devido a problemas em uma antena da empresa no município.

Após o ocorrido, os aparelhos de todos os clientes ficaram sem sinal, deixando milhares sem conexão e sem comunicação. A situação começou a ser normalizada após as 14h, onde o sinal de internet no WhatsApp voltou a funcionar com aqueles que tinham conexão ao wi-fi, mas as ligações ainda continuavam apresentando problemas, de acordo com usuários.

Com isso, clientes da operadora ficaram sem comunicação, prejudicando contato com familiares e amigos, assim como gerado transtornos para aqueles que utilizam o meio para fazer negócios. Durante o problema, usuários se manifestaram no Facebook para informar a operadora sobre a falta de sinal.

No momento, embora não haja grandes reclamações em relação ao sinal da Vivo, alguns clientes ainda estão se queixando da recepção da operadora, de acordo com o Downdetector.

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo inaugura 1º usina de geração distribuída de biogás em São Paulo

–> Claro e Vivo estão com promoção em seus serviços de internet banda larga

–> HBO Max fica fora do ar nesta manhã de quarta-feira

De acordo com o site, é possível perceber as instabilidades da operadora em algumas regiões do país, embora as reclamações não sejam grandes. Mesmo assim, nas últimas 24 horas, clientes da Vivo já se manifestaram sobre as dificuldades com o sinal.

Segundo um usuário identificado como Bruno Rizzo, o sinal da operadora está com problema desde o dia 17 de dezembro, afirmando que até as mensagens simples de texto do WhatsApp estão demorando para enviar e receber. Já outra usuária, Cristina, que mora em Belo Horizonte, comenta que está enfrentando falhas nas ligações e até interrupção, além da constante perda de sinal da internet.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários