20/04/2024

Plataforma de streaming de graça? Conheça Itaú Cultural Play

Além de ser totalmente gratuita, é uma plataforma com um catálogo diversificado com cinema e audiovisual do Brasil; saiba como se cadastrar.

No mercado atual, poder custear diversas plataformas de streaming pode sair muito caro para os consumidores, sendo que a alternativa é usufruir dos serviços de IPTV como o Pluto TV. No entanto, geralmente os conteúdos são mais voltados para grandes produções internacionais, sendo que às vezes, produções que ficam fora desse nicho são difíceis de encontrar.

Dessa forma, se você é amante de filmes, desenhos e documentários, em especial daqueles que participaram de festivais como IN-Edit Brasil, Associação Cultural KinoForum e Ciranda de filmes, a plataforma Itaú Cultural Play pode ser uma saída.

O conteúdo oferecido são produções audiovisuais brasileiras (filmes, séries, programas de TV) com curadorias da equipe interna, além de programações de festivais e de instituições parceiras.

Assim como os outros serviços de streamings, o Itaú Cultural Play pode ser acessado por qualquer equipamento com acesso à internet por meio de um computador, smartphones, tablet, e segundo a companhia, em breve na smart TV.

LEIA TAMBÉM:

–> Blockbuster pode ter sua própria plataforma de streaming

–> Empresas devem gastar quase R$ 800 bilhões em conteúdo para streaming em 2022

–> WaterBear: novo streaming gratuito chega ao Brasil

Embora seja necessário que o assinante seja maior de idade, a plataforma tem conteúdos para as diversas faixas etárias, sendo que todos os filmes possuem a sinalização de classificação indicativa e descrição de conteúdo.

Para se cadastrar, basta acessar o site itauculturalplay.com.br e clicar no botão “criar conta” ou no botão “cadastre-se e descubra”. A partir disso, basta preencher com as informações pessoais (nome completo, e-mail, data de nascimento e senha). Será necessário concordar com os termos da “política de privacidade” e criar a conta.

Agora o que mais importa é que a plataforma é totalmente gratuita, sem a necessidade de cadastrar cartões de crédito e sem cobrança para assistir os filmes.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários