24/03/2024

Mhnet Telecom assume o controle da PPP FuturaSC

Aquisição é parte da estratégia da empresa, que passa a ampliar sua presença no Oeste de Santa Catarina ao integrar os clientes da operadora.

No início de dezembro, a Mhnet Telecom passa a assumir o controle da FuturaSC, provedor de pequeno porte (PPP) que tem atuação nas cidades de Chapecó, Palmitos, Caibi, Riqueza, Cunhataí, São Carlos e Cunha Porã. Com a nova aquisição, a empresa de telecomunicação deve incorporar os clientes da PPP.

Além disso, os serviços de internet fibra óptica, telefonia fixa, TV por assinatura e telefonia móvel oferecidos pela Mhnet poderão ser contratados pelos moradores dessas cidades. Ao assumir o controle da FuturaSC, a telecom amplia sua presença no Oeste de Santa Catarina.

Segundo do CEO da Mhnet Telecom, Patrick Canton, a nova aquisição é resultado de um movimento de expansão orgânica e inorgânica, onde incluiu recentemente, a inauguração da operação em Caxias do Sul (RS), assim como a aquisição de quinze provedores de pequeno porte nos últimos dois anos.

“Para garantir a qualidade dessas ampliações de atendimento, possuímos uma infraestrutura de cabeamento em fibra óptica que supera 25 mil km de rede. Isso possibilita que os clientes sejam facilmente incorporados às nossas bases”.

LEIA TAMBÉM:

–> Operadoras europeias querem que empresas de tecnologia paguem pela rede de telecom

–> Anatel permitirá o bloqueio de sinal de telecomunicação em presídios

–> Pietro Labriola é o novo Diretor-Geral da Telecom Italia

De acordo com Patrick Canton, essa nova aquisição é uma estratégia na preparação de uma Oferta Pública Inicial (IPO) para os próximos anos. Ele afirma que “Esses movimentos de fusões empresariais são fundamentais para a preparação de uma Oferta Pública Inicial (IPO) nos próximos anos”.

Sobre a Mhnet Telecom

A Mhnet Telecom foi fundada em 2022 em Santa Catarina, na cidade de Maravilha. Além de oferecer soluções em radio digital, hospedagem de sites e serviços VPN, a operadora oferece serviços de internet banda larga residencial e empresarial, TV por assinatura e telefonia fixa.

Atualmente atua no Sul do Brasil, com cobertura nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, estando presente em 150 municípios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários