23/04/2024

Mhnet Telecom incorpora 12º provedor regional em 2 anos

Creral Telecom é a nova aquisição da companhia, que agora passará a atuar em mais 41 municípios brasileiros após a compra.

Imagem: Campanha da Mhnet Telecom – Captura de Tela do site oficial

Com já era previsto por diversos analistas, o mercado de provedores regionais caminha para uma consolidação própria. Em recente comunicado à imprensa, a empresa Mhnet Telecom comunicou a incorporação Creral Telecom. Com isso, os 13 mil clientes da empresa passam a compor a cartela da Mhnet, que vai somar uma atuação em 66 cidades do Rio Grande do Sul, com os 41 municípios que eram atendidos pela Creral.

No geral, a Mhnet Telecom agora se faz presente em 150 cidades e acumula 25 mil km de backbone em fibra óptica. O investimento recente foi concentrado nas regiões Sul e Sudeste e compra da Creral é a 12ª incorporação realizada em um intervalo de 2 anos.

O alcance é de 265 mil clientes só em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Até o fim de 2021, a expectativa é chegar a 300 mil consumidores atendidos e a próxima expansão prevista é para a cidade de Caxias do Sul, também no RS.

“(…) A próxima cidade gaúcha com atendimento da Mhnet será Caxias do Sul, em uma expansão orgânica impulsionada pelos investimentos que fizemos na região Sul”, destacou Patrick Canton, CEO da Mhnet.

VEJA TAMBÉM:

–> Mhnet Telecom anuncia fusão com o provedor catarinense C-Connect

–> Mhnet Telecom anuncia a compra de 3 provedores regionais

–> Mhnet Telecom inaugura a sua primeira loja no Centro-Oeste

A negociação da Creral engloba também três lojas para atender a região do Alto Uruguai, presentes em Getúlio Vargas, Nonoai e Severino de Almeida. Há também uma loja parceira em Sananduva, com disponibilidade para atendimentos presenciais.

Confira aqui os 44 municípios que passam a contar com o atendimento da Mhnet: Aratiba, Áurea, Barra do Rio Azul, Barão de Cotegipe, Benjamin Constant do Sul, Cacique Doble, Campinas do Sul, Carlos Gomes, Centenário, Charrua, Cruzaltense, Entre Rios do Sul, Erebango, Erechim (onde a Mhnet já possui atuação), Erval Grande, Estação, Faxinalzinho, Gaurama, Getúlio Vargas, Ibiaçá, Ipiranga do Sul, Itatiba do Sul, Jacutinga, Machadinho, Marcelino Ramos, Mariano Moro, Maximiliano de Almeida, Nonoai, Paim Filho, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos, Sananduva, São João da Urtiga, São José do Ouro, São Valentim, Sertão, Severiano de Almeida, Três Arroios, Trindade do Sul e Viadutos.

Com informações de Assessoria de Imprensa Mhnet Telecom

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários