21/03/2024

Oi anuncia saída de Diretor Jurídico da companhia

Oi faz alterações na empresa. Dessa vez, Antônio Reinaldo Rabelo Filho deixa o cargo de Diretor Jurídico, que fica vago até nova deliberação.

Por meio de Fato Relevante, a Oi comunicou o fim do mandato de Antônio Reinaldo Rabelo Filho no cargo de Diretor Jurídico, no último dia 30 de outubro. O executivo ainda continua na empresa como Diretor das subsidiárias recuperandas da companhia com sede na Holanda, assim como na assessoria da Oi nos temas jurídicos estratégicos referentes à recuperação judicial.

Antônio Reinaldo Rabelo Filho deixou o cargo de Diretor Jurídico no dia 30 de outubro.

Segundo Fato Relevante, durante sua gestão como Diretor Jurídico, o executivo teve importante desempenho na empresa com a elaboração, negociação e aprovação em Assembleia Geral de Credores (AGC) do Aditamento ao Plano de Recuperação Judicial (“APRJ”) da Oi em setembro de 2020.

Atuou também na realização exitosa dos principais processos competitivos de alienação das Unidades Produtivas Isoladas previstas no APRJ e na homologação de seus respectivos resultados junto ao Juízo da recuperação judicial.

Antônio Rabelo Filho teve papel importante na estruturação e aprovação das principais linhas de financiamento adicionais previstas no APRJ e na coordenação direta do processo de recuperação judicial da Oi e todos os seus desdobramentos.

LEIA TAMBÉM:

–> Oi promete melhorias nos serviços de telefonia e internet em Corumbá

–> Oi oficializa saída voluntária da Bolsa de Nova York

–> Rogerio Takayanagi é o novo diretor estatutário da Oi

No Fato Relevante, a Oi agradece a dedicação do trabalho prestado por Antonio Rabelo Filho.

“A Companhia expressa seu agradecimento ao Sr. Antonio Reinaldo Rabelo Filho por sua dedicação e entrega, reconhecendo as contribuições e resultados significativos atingidos durante seu mandato, em particular no cumprimento de relevantes etapas na transformação da Companhia, permitindo que a mesma siga com a execução de seu plano estratégico com foco no crescimento da fibra e experiências digitais para consumidores e empresas, e na simplificação e eficiência operacional visando a sua sustentabilidade”.

Por enquanto, o cargo de Diretor Jurídico da Oi está vago, mas a companhia informa que irá deliberar em breve um novo substituto para a posição estatutária.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários