27/04/2024

Brisanet lança serviço de cibersegurança para empresas

Novo produto da Brisanet oferece proteção de dados e consultoria técnica de cibersegurança para o mercado corporativo.

A Brisanet acaba de adicionar um novo produto ao seu portfólio. Trata-se de um serviço de cibersegurança voltado especificamente para empresas de médio e grande porte, governos e prefeituras. 

cibersegurança

O objetivo da companhia é fornecer proteção de dados por meio de ações de prevenção e neutralização de ameaças cibernéticas, além de oferecer consultoria técnica especializada. O produto estará disponível para compra pelas empresas diretamente com a equipe comercial da Brisanet a partir de junho.

Apresentação do produto e ambiente para tirar dúvidas com representantes da Brisanet

Com o intuito de detalhar o novo serviço e responder a possíveis dúvidas, a Brisanet realizará um webinar gratuito no dia 19 de junho, às 19h, com o tema “Cibersegurança no ambiente corporativo: conheça as práticas eficientes de proteção”. 

Durante o evento, especialistas da Brisanet compartilharão informações  sobre a importância de elevar o nível de segurança das empresas a fim de prevenir ataques cibernéticos. Dentre os tópicos abordados, estarão a política de segurança da informação, treinamento de funcionários, gestão de identidade e acesso, bem como backup e recuperação de dados.

Segundo Vinicius Andrade, Gerente B2B da Brisanet, essa solução tem como objetivo fortalecer o relacionamento com outras empresas e oferecer mais do que apenas contratos de banda larga fixa. 

Ele destacou a necessidade crescente de proteger os dados valiosos das empresas em um mundo digital, onde os ataques cibernéticos são uma ameaça constante. E ressaltou a importância de se conscientizar sobre a segurança cibernética e a necessidade de implementar medidas eficazes para proteger as informações confidenciais.

“Em um mundo cada vez mais digital, os dados têm um valor inestimável. Portanto, proteger de maneira eficaz todas as informações confidenciais das empresas é uma prioridade. Com este novo produto, buscamos expandir nossa atuação no mercado corporativo e conscientizar as empresas sobre a importância de se proteger contra ataques cibernéticos”, afirma Andrade.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários