23/04/2024

Oi promete melhorias nos serviços de telefonia e internet em Corumbá

Em audiência com a Anatel, representantes de Corumbá (MS) solicitaram melhorias nos serviços da Oi prestados no município; saiba detalhes.

Em audiência realizada nesta quarta-feira (27) com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a direção da Oi se comprometeu a fazer melhorias nos serviços de telefonia e internet na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

A reunião realizada na sede da Anatel em Brasília, foi comandada pelo presidente da Agência, Leonardo Euler de Morais, sendo que a Oi foi representada pelo vice-presidente, Carlos Eduardo Monteiro. Entre os presentes na audiência também estavam a deputada federal Bia Cavassa e os vereadores Alexandre Vasconcellos, Elinho Junior, Allex Dellas, Samyr Qualhada e Chicão Vianna.

Segundo o vereador Alexandre Vasconcelos, o resultado do encontro foi bem satisfatório e que a direção da Oi já está trabalhando na melhoria de seus serviços prestados ao município corumbaense.

“A Oi informou que já está em tratativas com empresa que detém uma fibra ligando Campo Grande a Corumbá para que ela possa utilizar como rota de redundância”, afirmou o vereador.

LEIA TAMBÉM:

–> Oi oficializa saída voluntária da Bolsa de Nova York

–> Oi Fibra amplia internet banda larga para mais 7 cidades do Centro-Oeste

–> Anatel lacra quase 10 mil produtos ‘piratas’ do Mercado Livre

Além disso, Alexandre Vasconcelos também afirmou que foi solicitado à direção da Oi a implementação da rede de fibra óptica para oferecer serviço conforme o contratado pelo cliente.

“Solicitei ao vice-presidente da Oi, a instalação de sistema de fibra óptica em todo o município, para garantir que o consumidor receba serviço conforme o pacote contratado. Se for de 50 megas, vai ter à sua disposição, 50 megas”, relatou.

A preocupação com serviço de telefonia e internet no município veio depois que o presidente da Anatel se reuniu com alguns vereadores e a deputada Bia Cavassa, em setembro deste ano, onde foi relatado a insatisfação da população com a qualidade dos serviços de banda larga prestados pela Oi.

Foi relatado também as recorrentes interrupções do funcionamento da rede que atende Corumbá, sendo que também acaba prejudicando as operações de outras operadoras e serviços da cidade.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários