19/04/2024

Globo anuncia lançamento de novo canal de TV por assinatura

Mais um canal para os amantes de viagens está chegando na TV paga. A empresa pretende lançar o “Modo Viagem”, ano que vem; saiba detalhes.

O grupo Globo anunciou que pretende estrear um novo canal de TV por assinatura em janeiro de 2022. Chamado de “Modo Viagem”, o novo canal irá substituir o atual “Mais na Tela”, que surgiu em 2007 com conceito de superstation e era chamado de “Globosat HD”.

O canal já passou por diversas mudanças desde o seu lançamento em 2007. Até 2012, era chamado de “Globosat HD”, como já foi mencionado, a partir desse ano, por causa da alta definição que foi lançada nos outros canais do grupo, o canal passou a se chamar “+Globosat”. Em 2016, outra mudança é feita no canal, que passa a se chamar “Mais Globosat”. Em outro de 2020, o nome foi trocado novamente de “Globosat” para “Mais na Tela”.

O canal “Modo Viagem” vem com uma proposta com objetivo de transmitir programas ao ar livre, guia de viagem, hospedagem, experiências gastronômicas, cultura e transporte. Entre as atrações na programação do canal estão o programa “Ruas Brasil Afora” e as séries “Hotéis Incríveis” e “Vinhos.BR”.

“Ruas Brasil Afora” é um programa que conta com viagens pelo mundo, buscando experiências únicas e mostrando o melhor jeito de viajar, dando dicas de o que levar, onde comer, a melhor época do ano para determinados destinos e quanto cada viagem pode custar.

LEIA TAMBÉM:

–> Globoplay oferece combo de assinatura com Disney+; veja se vale a pena

–> HBO Max contrata ex-diretor de dramaturgia da Rede Globo

–> Globoplay define aposta que vai diferenciá-la da Netflix

“Hotéis Incríveis”, que já está em sua terceira temporada, mostra os hotéis mais incríveis e surpreendentes que podem ser encontrados ao redor do mundo. De hotéis clássicos, extravagantes, modernos, históricos, futuristas e repaginados. Atualmente, a série pode ser encontrada no streaming do Globoplay.

“Vinhos.BR” é uma série, com 13 episódios, que fala sobre as famílias que herdaram o cultivo das uvas e produzem vinho brasileiro, assim como a tradição e a modernidade se completam com as exigências que o mercado de produção brasileira possui. Atualmente, a série pode ser encontrada no Box Brasil Play.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários