Globosat altera nome e identidade de emissora

Grupo Globo segue com alterações na sua oferta geral, com inclusão da TV por assinatura; entenda.

Programação do MAIS na Tela, da Globosat.
Imagem: Interface no aplicativo Canais Globo

Com a chegada do mês de outubro, o Grupo Globo aplicou uma nova mudança na Globosat e dessa vez, atinge diretamente o canal “Mais Globosat”, que agora passa a se chamar “MAIS na Tela”.

A emissora nasceu em 2007 com o objetivo de trazer uma degustação da tecnologia Full HD no país para os assinantes. A programação reunia vários programas produzidos pelos canais Globosat em alta definição.


Com o tempo, criou-se uma identidade própria para o canal, que se tornou uma “superstation”, ou seja, passou a ter vários programas documentais.

Em 2012, ganhou a identidade de “+Globosat” e mais conteúdos, assim como uma transmissão em SD. A penúltima alteração ocorreu em 2016, quando mudaram para “Mais Globosat”.

Agora, com a mudança da Globosat para “Canais Globo”, o canal ganha o nome “MAIS na tela”.

A programação, repleta de programas documentais, traz também séries internacionais como “Refuge – Crimes & Segredos”, “Mistérios do Detetive Murdoch” e outras.

VIU ISSO?

–> Streaming ‘Globosat Play’ se transforma em ‘Canais Globo’

–> Globosat descontinua serviços de streaming

–> SKY anuncia entrada de emissora regional na grade

Além da TV por assinatura, o canal está disponível no Globoplay, por meio da assinatura que inclui a transmissão dos Canais Globo.

Com informações de LineUP

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Renata Viana Silva

Gosto desse canal. Assisto todos os dias.

Cidade - UF
Anapolis