17/04/2024

Globoplay fecha parceria e acrescenta conteúdo turco em seu catálogo

Globoplay tem investido na ampliação do seu catálogo. Dessa vez, a plataforma fechou parceria com distribuidora de conteúdos turcos.

A Globoplay fechou parceria com a Inter Medya, distribuidora de conteúdos turcos na América Latina. Além do vasto catálogo de novelas brasileiras e tramas latinas, o serviço de streaming contará agora com títulos aclamados da televisão turca.

Pôster de divulgação da quarta temporada de Bir Zamanlar Çukurova, Terra Amarga, ainda em exibição na Turquia.

A informação foi anunciada pelo comunicado do Goboplay à coluna Holofote. O serviço de streaming não divulgou quais produções serão disponibilizadas no catálogo.

No entanto, em entrevista à TV Series, site americano voltado para o público hispânico, a vice-presidente e diretora de vendas e aquisições da Inter Medya, Beatriz Cea Okan, afirma já foram entregues seis novelas para o Globoplay.

Além da série Naked, Globoplay já está em posse de Son Yaz (Último Verão), Ramo, Maraşlı (Confiável), Bir Zamanlar Çukurova (Terra Amarga) e Leke (Tainted Love).

“Os dramas turcos já provaram seu sucesso internacional em todo o mundo e temos certeza que os usuários da Globoplay também vão adorar esses seis títulos. É um grande prazer trabalhar com o Grupo Globo”, afirma a diretora.

LEIA TAMBÉM:

–> Globoplay aumentou em 42% o número de assinantes, segundo relatório

–> Telecine suspende aplicativo próprio e migra para o Globoplay

–> Globoplay monta ação com o Rappi para divulgar nova estreia

Ainda segundo Beatriz Cea Okan, o Brasil é um dos países que mais consomem conteúdo turco.

“Estamos felizes em trazer títulos turcos para o Brasil com muito potencial. Anteriormente, licenciamos no Brasil nosso fenomenal filme Milagre na Cela nº7 e continuamos a transmitir conteúdo turco no país”.

No catálogo do serviço de streaming da Globoplay já é possível encontrar dois folhetins turcos: Yeni Hayat (Uma Nova Vida) e Fatmagül. Além disso, outras produções audiovisuais já foram exibidas pelo Viva, canal de TV pertencente ao Grupo Globo, Deli Gönül, chamada de Verdades Não Ditas e Aşk Yeniden, batizada de Novamente Apaixonados.

Com as novas aquisições, o serviço de streaming aposta em produções audiovisuais que apresentam grande sucesso do momento mundo afora.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários