19/04/2024

Vivo inaugura loja conceito em Belo Horizonte

Localizada no centro de BH, o novo estabelecimento comercial da Vivo é uma loja conceito que traz experiência diferenciada para o cliente.

Nesta quinta-feira (7), a Vivo inaugurou mais uma loja, a Loja Vivo Centro, na Avenida Afonso Pena, localizada na região central de Belo Horizonte.

A loja conceito da Vivo é centrada na experiência diferenciada para o cliente, onde é possível “degustar” serviços oferecidos pela telefonia, smartphones e acessórios.

A nova loja de Belo Horizonte está equipada com lixeira de descarte de resíduos eletrônicos, parte do programa Recicle com a Vivo, onde clientes ou não clientes podem descartar seus eletrônicos.

Contribuindo para a proposta da sustentabilidade, a loja também segue o modelo paperless, onde não são utilizados papéis no processo de assinatura de contratos, assim como em materiais publicitários e informativos.

LEIA TAMBÉM:

–> Vivo Prime, loja “wall store” da Vivo, é inaugurada em São Paulo

–> Vivo está com diversas vagas de emprego abertas no Gupy

–> Vivo Fibra expande sua rede FTTH para mais sete cidades

Com o novo conceito de loja, os interessados podem ter uma experiência mais agradável e experimental com os serviços oferecidos pela Vivo. No local, as pessoas podem avaliar produtos do portfólio da companhia, planos de telefonia móvel e Vivo Fibra.

Na loja também é possível conhecer produtos inteligentes como robô aspiradores, balança digital com bioimpedância, rastreadores, carregadores sem fio, assistentes virtuais que funcionam via wi-fi, dispositivo de Casa Inteligente e até produtos de segurança, como câmeras, sensores de abertura de porta, cofres e janelas.

A loja também conta com o Vivo em Casa, um canal digital em que o cliente pode ser atendido diretamente por um consultor da loja através do WhatsApp. Pelo Vivo em Casa, o consumidor pode comprar produtos e dispositivos, além de obter informações sobre planos.

Assim como a Vivo Prime de São Paulo, a Loja Vivo Centro também segue o conceito de experiência desenvolvida pelo GAD, consultoria de Branding e Design do Brasil.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários