19/04/2024

Disney+ lança vídeo para comemorar aniversário de 2 anos da plataforma

A plataforma também criou o Disney+ Day para comemorar os dois anos de existência. Evento irá ocorrer no dia 12 de novembro; saiba detalhes.

A Disney+ lançou nesta terça-feira, 02, um vídeo em comemoração ao seu aniversário de 2 anos. Em apenas 2 minutos e 25 segundos, a Disney compila trechos recortados de diálogos de suas produções audiovisuais, com uma sincronização perfeita de comunicação. Em uma produção inteligente, o vídeo consegue passar o sentimento que a plataforma gerou, gera e pretende gerar em seus assinantes.

Aqueles que não tem familiaridade com a Língua Inglesa pode ter dificuldade de entender o filme, já que ele é todo no idioma e não tem legendas em português, exceto a opção automática disponibilizada pelo YouTube.

O vídeo começa com uma cena da série “The Mandalorian” com as falas “Você tem algo que eu quero”, e completa com a palavra “um sentimento”, dita em uma cena do musical “Hamilton” e “uma ideia” da cena do filme “The Right Stuff”.

As cenas seguintes é uma combinação de falas da série Loki, Rei Leão, Falcão e o Soldado Invernal, “The world According to Jeff Goldblum”, temporada 2 (ainda com lançamento para o dia 12 de novembro), Soul, Cruela e “Forks Ask a Question”, completando a seguinte frase: “Mil mundos, novos reis, novos heróis, novas histórias, novos amigos, eu só estou começando, querida. Aonde isso vai?

LEIA TAMBÉM:

–> HBO Max bate Disney e garante transmissão do Paulistão em 2022

–> Globoplay oferece combo de assinatura com Disney+; veja se vale a pena

–> Vivo integra conteúdo do Disney+ em seu aplicativo de entretenimento

O mais interessante é que todos esses recortes de falas estão associados às histórias das séries e filmes da Disney+. Por exemplo: “Novos reis” é combinada com a famosa cena do Rei Leão, onde Simba é apresentado no safari e “Novos heróis” combina com uma cena do Falcão assumindo a função de Capitão América.

Nas próximas cenas são mostrados momentos de ação e aventura de diversas produções – sempre combinando falas com as cenas mostradas – como Valente, Viúva Negra, WandaVision, Toy Story, Os Simpsons, Moana, Thor, Guardiões da Galáxias, Stargirl, Enrolados, A Bela e a Fera, Homem Formiga, entre outros sucessos.

De forma geral, a Disney+ quer passar a mensagem de que todos são uma grande família, escrevemos seus próprios destinos e que há ainda muito por vir.

Disney+ Day

O filme também é uma ação para o evento Disney+ Day, que acontecerá no dia 12 de novembro, na sexta-feira da próxima semana. O evento é outra ação de comemoração do aniversário de 2 anos e irá celebrar todas as produções de sucesso do streaming.

Além disso, no evento, a companhia vai divulgar novidades inéditas sobre as suas futuras produções. No trailer, há spoiler das produções que serão apresentadas no dia em questão, como o filme “Jungle Cruise”.

Confira o vídeo:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários