27/04/2024

Vivo Prime, loja “wall store” da Vivo, é inaugurada em São Paulo

Localizada no bairro de Jardins, a loja Vivo Prime é um conceito novo de loja que permite uma experiência diferenciada para o cliente.

Fachada da Vivo Prime, na CJ Shops. Crédito: Elisa Martins

Com a primeira loja “wall store” da Vivo, inaugurada essa semana, a operadora passa a ter 349 lojas no estado de São Paulo, e até o final de 2021, é esperado que tenha cerca de 1,8 mil lojas em todas as regiões do território brasileiro.

A loja “wall store” está localizada no bairro de Jardins e disponibiliza diversos produtos para os clientes experimentarem, produtos como smartphones, smartwatches, e-health, rastreadores, equipamentos de Casa inteligente, entre outros.

“Wall store” é um conceito novo de loja no país, onde o usuário pode experimentar diversos produtos eletrônicos. A loja da Vivo é uma das pioneiras no Brasil.

A Loja Vivo Prime é desenvolvida pela GAD, uma consultoria de Branding e Design do Brasil, e traz um modelo arquitetônico inovador no ramo de telecomunicações. Na loja, o cliente pode vivenciar um atendimento diferenciado e convidativo para conhecer os produtos.

LEIA TAMBÉM:

–> Justiça determina que a Vivo reestruture sua rede em cidade de São Paulo

–> Vivo Money: serviço de empréstimo da Vivo promete menor taxa de juros

–> Vivo e Oi estão sendo processadas por fazerem propaganda da rede 5G

Na loja, o cliente pode comprar o produto desejado e escolher entre retirar na hora ou receber na sua residência com todo conforto e comodidade, em até 4 horas. Lembrando que a entrega delivery é para a cidade de São Paulo.

A Vivo Prime está localizada no CJ Shops, Piso 2, funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.

Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo, afirma que a empresa tenta sempre inovar para trazer um melhor atendimento para o cliente.

“Temos investido em formatos inovadores para atender de maneira única o nosso cliente. Queremos oferecer uma experiência exclusiva, com atendimento especializado e um espaço para degustação de produtos tecnológicos que são objeto de desejo dos consumidores”, afirma.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários