20/04/2024

Vivo anuncia pré-venda dos smartphones dobráveis da Samsung

Vivo garante descontos e presentes especiais para quem comprar os produtos Samsung nas Lojas físicas e Lojas Online.

celular flip Samsung

A Vivo anunciou a venda do Samsung Galaxy Watch 4, Watch 4 Classic e Galaxy Buds 2 e a pré-venda do Z Fold3 5G e Z Flip3 5G com até R$ 3.2 mil de desconto.

Os novos modelos de smartphones dobráveis (Z Fold3 5G e Z Flip3 5G), fones de ouvidos (Galaxy Buds 2) e o relógio inteligente (Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic) foram lançados na última quarta-feira (14).

Desde o dia 16/09, os interessados nos novos lançamentos da Samsung, já podem adquirir os modelos em pré-venda pela Loja Online da operadora Vivo, mas o prazo termina no dia 30/09,

A novidade deste anúncio é a ação inovadora que a Vivo resolveu fazer. Quem fizer a compra em pré-venda de 01 a 07/10, poderá sair com os novos celulares nas mãos. No entanto, é válido apenas para as compras nas lojas físicas.

VEJA TAMBÉM:

–> TIM oferece Samsung Galaxy S20 FE por R$ 1.799

–> Samsung e Porto Seguro lançam plano para você trocar de smartphone todo ano

–> Condomínio processa Vivo por ‘falta de portas’ de fibra para moradores

Enquanto isso, os wearables já estão disponíveis nas lojas físicas e online para compra com parcelamento exclusivo em até 21 vezes sem juros no cartão de crédito e frete grátis para compras na Loja Online.

Ainda não acabou! Os clientes que fizerem o pagamento com os cartões Vivo Itaucard, terão até 10% de cashback.

Além disso, quem comprar entre o dia 15 de setembro a 03 de outubro qualquer Galaxy Watch4, ganhará um fone Buds2 e na compra do Galaxy Watch4 Classic, ganhará o Buds Live.

Já quem comprar o Z Fold3 5G até o dia 10/10, ganha um Galaxy Watch4, um fone Buds2 e Seguro de Proteção de Tela. E se o cliente optar pelo Z Flip3 5G, ganhará um Galaxy Watch4 e Seguro de Proteção de Tela.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários