24/04/2024

TIM ganha destaque entre as mil maiores do Brasil

Operadora foi considerada como a marca com a melhor sustentabilidade financeira entre todas de telecomunicações; entenda os resultados.

Em edição comemorativa, a revista ISTOÉ Dinheiro elegeu as 1000 maiores empresas do Brasil e destacou diversas marcas de acordo com algumas temáticas. A TIM foi destaque entre as empresas de telecomunicações e fez 161.00 pontos como a dona da melhor “sustentabilidade financeira”. Na sequência vem a Vivo, com 154.31 de pontuação e a Intelbras com 150.00.

Comercial da TIM - Captura de tela do YouTube
Imagem: Comercial da TIM – Captura de tela do YouTube

No conteúdo, os esforços das empresas de telecomunicações para que todos ficassem conectados durante a pandemia foram pontuados. Afinal, todas se preocuparam em ir além da oferta de telefonia móvel e ofertar um verdadeiro arsenal de serviços digitais para munir o consumidor de conexão em tempos de isolamento social.

A iniciativa da TIM em criar um marketplace de Internet das Coisas também foi vista de forma positiva, principalmente pela possibilidade de atender e conquistar o agronegócio. Até mesmo a parceria com o C6 Bank, em que a empresa passou a ser acionista do grupo, e a criação do TIM Ads foram mencionadas.

O lucro da operadora da Telecom Itália teve alta de 154,7% no comparativo com o mesmo período de 2020. Na receita de serviços, a subida foi de 8,7% e ultrapassou R$ 4 bilhões.

VEJA TAMBÉM:

–> Pré-pago gratuito da TIM fica disponível em nova região

–> TIM inicia oferta ‘controle’ com inclusão do Deezer Premium e mais de 30 GB

–> Justiça determina que TIM faça reparo na rede de telefonia no Amazonas

Já em “Inovação e Qualidade”, o destaque ficou com a Oi, que registrou 74.50 pontos. A TIM vem na sequência com 74 e Vivo com 65. Por sinal, a operadora da Telefônica liderou nas categorias “Recursos Humanos” e “Responsabilidade Social”. Entre as melhores em telecomunicações, a TIM ficou com 421,95 pontos no total, Vivo com 397,71 e Oi com 352,15.

Com informações de ISTOÉ Dinheiro

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários