InícioTelefonia CelularTIM inicia oferta ‘controle’ com inclusão do Deezer Premium e mais de...

TIM inicia oferta ‘controle’ com inclusão do Deezer Premium e mais de 30 GB

Plano pode somar até 33 GB de internet móvel e mais recursos para o consumidor; conheça.

Imagem: Campanha da TIM – Captura de tela do site

O site da TIM acaba de ganhar mais duas ofertas na modalidade controle, ambas com acesso gratuito ao Deezer Premium. A primeira tem custo de R$ 54,99 e oferece 5 GB de dados móveis. Mas, quem aderir ganha 20 GB de bônus durante um ano, todos os meses, e pode ainda somar 4 GB de bônus se virar ou for cliente do C6 Bank e mais 4 GB se portar o número para a TIM. Dessa forma, há a possibilidade de acumular 33 GB.

Já a segunda opção com acesso ao app de música tem custo de R$ 69,99 e oferece 6 GB de internet, além de todas as bonificações mencionadas acima, que podem somar 34 GB de dados na oferta. Ambos os planos contam também com ligações ilimitadas, além de WhatsApp e Messenger gratuitos.

O Deezer ganhou popularidade entre os usuários da TIM por conta do TIM Beta, que incluía acesso ao streaming musical na oferta. Com a renovação do pré-pago premium da operadora, o app saiu da oferta, mas retornou após reivindicações dos consumidores.

Agora, a estratégia da operadora é utilizar o streaming musical para dar um ‘upgrade’ nos planos controles, que ganharam bonificações, ou seja, recursos que os tornam mais atrativos para quem busca internet móvel em grande quantidade.


VEJA TAMBÉM:

–> Globoplay disponibiliza acesso gratuito ao Deezer Premium por 12 meses

–> Deezer lança novo plano HiFi com três meses gratuitos de degustação

–> Usuários da Elo podem ganhar até seis meses de graça na Deezer

As opções com Deezer Premium estão disponíveis desde 8 de setembro, segundo a operadora. Com essa versão do serviço, usuários exploram uma biblioteca com mais de 70 milhões de faixas e playlists. Há também a possibilidade download e a tão amada navegação sem os incômodos anúncios.

As contratações podem ser realizadas pelo site da operadora já, mas os consumidores devem lembrar que o bônus de 20 GB tem duração de apenas 12 meses.

Com informações de TudoCelular

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]

4 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários