23/03/2024

Vivo Easy terá aumento de preços; confira valores e a partir de quando

Serviço Vivo Easy, da operadora Vivo, terá alteração de preços em breve. A companhia anunciou mudanças e começou a comunicar aos clientes.

Os planos Vivo Easy terão mudança de valores a partir de junho de 2023. A operadora confirmou isso através de anúncios no site oficial e já está anunciando para os seus clientes por meio de mensagens de texto. Veja abaixo mais detalhes dessa novidade. 

Vivo Easy

Lembrando que a proposta da Vivo é que esse plano seja um serviço de “plano digital que se adapta” ao cliente. É possível escolher quantos gigas, diárias de internet para aplicativos e diárias de voz. Além disso, os serviços não tem data limite e é tudo controlado pelo aplicativo. 

Mudança de valores nos planos Vivo Easy 

Na última semana do mês de abril, a Vivo anunciou que a partir de 01 de junho de 2023 haverá alteração de valores em todos os planos da modalidade do serviço Vivo Easy. Confira o que disse a operadora:

“Desde o dia que você nos escolheu para fazer parte da sua vida digital trabalhamos para oferecer a melhor experiência Vivo, e isso também significa ser transparente em todos os momentos.

Por isso, queremos lhe avisar que, a partir de 01/06/2023, haverá o aumento nos valores dos serviços do portfólio Vivo Easy, tanto Easy Prime quanto Monte do Seu Jeito, devido a uma nova condição comercial. Os novos valores estarão disponíveis no App Easy.”

Novos valores

A Vivo também compartilhou dois documentos informando mais detalhes sobre os novos preços, bem como o regulamento desse serviço. Clique aqui para conferir ambos materiais oficiais.

O Minha Operadora entrou em contato com a assessoria da Vivo para saber se o aviso através de mensagem de texto foi enviado para todos os clientes, mas não houve retorno até o fechamento dessa matéria. Caso haja resposta da companhia, esse texto será atualizado.

13 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
13 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários