06/04/2024

Oi expande rede de fibra óptica em mais uma cidade de Santa Catarina

Oi Fibra continua crescendo no Brasil e já marca presença em 13 capitais brasileiras com internet banda larga por fibra óptica.

Nesta semana, a Oi Fibra lançou o seu serviço de internet, conteúdo (IPTV) e voz por fibra óptica em mais uma cidade no Litoral Sul de Santa Catarina. O município de Garopaba se torna uma das cidades do estado a ter conectividade por fibra para fins comerciais, empresariais e corporativos da Oi.

A operadora já oferece serviços em 13 cidades de Santa Catarina: Blumenau, Brusque, Chapeco, Criciúma, Florianópolis, Içara, Itajaí, Ituporanga, Joinville, Lages, Navegantes, Rio do Sul e Tubarão.

Agora, a Oi Fibra já conta com mais de 100 mil clientes e com 500 mil casas prontas para receber a internet por fibra óptica.

Giovani da silva, diretor de Varejo e Empresarial da Região Sul afirma que

“Com foco na expansão da fibra óptica, a Oi atende a principal demanda dos clientes do Litoral Sul por banda larga de alta velocidade, com a melhor experiência de conectividade e serviços digitais. Ao todo já são mais de mil casas aptas para receber o serviço de fibra da Oi em Garopaba nesta primeira fase de lançamento. A nossa oferta é completa, ela vai além da conectividade, com a entrega outros serviços como casa inteligente e conteúdo voltado para entretenimento”.

LEIA TAMBÉM:

–> Oi Fibra expande para mais uma cidade em Santa Catarina

–> Oi Fibra cresceu mais de 170% em doze meses, segundo Anatel

–> Oi Fibra amplia seu serviço para mais cidades do RS

A expansão da internet fibra óptica da companhia não para por aí. Somente no mês de setembro, a Oi lançou seus serviços em mais 15 novas cidades: Marechal Deodoro (AL), São Gabriel da Palha (ES), Maracajú (MS), Floresta (PR), Paicandu (PR), União da Vitoria (PR), Casimiro de Abreu (RJ), Paracambi (RJ), Valença (RJ), Alegrete (RS), Garibaldi (RS), Rosário do Sul (RS), Navegantes (SC), Carazinho (RS), Cachoeirinha (RS).

De modo geral, a Oi Fibra segue na liderança de market share no mercado de banda larga em 13 capitais do Brasil: Belém / PA (63%), Belo Horizonte / MG (44%), Boa Vista / RR (91%), Brasília / DF (42%), Campo Grande / MS (48%), Goiânia / GO (30%), Manaus / AM (38%), Palmas / TO (50%), Porto Velho / RO (78%), Rio Branco / AC (73%), Rio de Janeiro / RJ (49%), Salvador / BA (46%) e São Luís / MA (63%), de acordo com dados da Anatel, referentes a julho de 2021.

“Entre os principais fatores que contribuem para o excelente desempenho da Oi Fibra estão a qualidade do serviço com altas velocidades, estabilidade e baixa latência, por ser conectado por pura fibra até o modem do cliente. Além disso, a Oi Fibra é extremamente ágil na expansão da sua infraestrutura e garante as ofertas mais completas do segmento, por valores competitivos. A Oi está investimento fortemente na expansão do seu serviço de fibra ótica como parte do plano de transformação da companhia”, ressalta o diretor da Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários