05/04/2024

Oi Fibra cresceu mais de 170% em doze meses, segundo Anatel

Oi Fibra ganha mais de 40 mil novos clientes a cada mês na Região Sul. A cidade de Curitiba lidera com o maior número de clientes na região.

Fachada da Loja Oi

Semana passada, a operadora Oi levou fibra óptica para mais 3 cidades na Região do Sul (Alegrete, Carazinho e Rosário do Sul), chegando a marca de 50 cidades com internet Oi Fibra na região.

Com mais de 750 mil clientes e 3,1 milhões de residências aptas para receber internet com velocidade e estabilidade na conexão, a Oi lidera a expansão no serviço de alta velocidade de internet entre as suas concorrentes.

De acordo com a Anatel, nos últimos doze meses (julho de 2020 a julho de 2021), a operadora cresceu 171%, porcentagem muito acima da média de 78%. É um crescimento considerável, sendo que somente de janeiro a junho de 2021, a companhia cresceu 36%.

Na última semana, a Oi comemorou a aquisição de mais 300 mil clientes no Rio Grande do Sul e de 100 mil em Santa Catarina. Entre as cidades, Curitiba é a líder com maior número de clientes Oi Fibra, seguida de São José dos Pinhais e Porto Alegre. Em Santa Catarina, as cidades de Blumenau e Joinville são as que mais se destacam.

LEIA TAMBÉM:

–> Oi Fibra amplia seu serviço para mais cidades do RS

–> De novo? Oi Fibra expande para mais uma cidade brasileira

–> Oi Fibra fica disponível em mais seis cidades brasileiras

As 50 cidades com Oi Fibra óptica na Região Sul são: Alegrete, Alvorada, Camaquã, Canoas, Carazinho, Caxias do Sul, Garibaldi, Gravataí, Marau, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rosário do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Angelo, São Leopoldo, São Lourenço do Sul e Viamão (RS), Almirante Tamandaré, Araucária, Cascavel, Colombo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Medianeira, Paiçandu, Palmas, Paranaguá, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, São José dos Pinhais e União da Vitória (PR), Blumenau, Brusque, Chapeco, Criciúma, Florianópolis, Içara, Itajaí, Ituporanga, Joinville, Lages, Navegantes, Rio do Sul e Tubarão (SC).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários