16/03/2024

Oi Fibra amplia seu serviço para mais cidades do RS

Oi Fibra ampliou sua internet de fibra óptica para 50 cidades do Rio Grande do Sul com internet de até 1 Giga de velocidade.

fibra óptica oi

A fibra óptica da Oi chega em mais três cidades do Rio Grande do Sul: Alegrete e Rosário do Sul da região Fronteira Oeste e Carazinho na região Noroeste do estado. No total, são mais de 25 bairros com Oi Fibra entre as três cidades gaúchas.

No Rio Grande do Sul, o serviço já é presente em cidades como Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Garibaldi, Santa Maria, Santo Angelo, São Leopoldo, Marau, Gravataí, Camaquã, São Lourenço do Sul, Passo Fundo, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Pelotas e Viamão.

Somente no estado do RS, a empresa conta com 300 mil clientes e mais de 1,3 milhões de casas adaptadas e aptas para receber internet com velocidade e estabilidade na conexão.

Já na Região Sul, o serviço de internet está presente em 50 cidades e já contabiliza mais 760 mil clientes e 3,1 milhões de casas aptas para receber a internet da Oi.

VEJA TAMBÉM:

–> Oi faz investimento milionário para expandir fibra óptica na Bahia

–> Oi Fibra chega a mais duas cidades com planos de até 1 Gbps

–> Oi Fibra atinge marca de 500 mil clientes na Região Sul

Somente entre o mês de janeiro a julho de 2021, a companhia cresceu 36% o número de clientes no estado, um crescimento acima da média. De acordo com dados da Anatel, de julho de 2020 a julho de 2021, a Oi Fibra cresceu 156% no Rio Grande do Sul.

Giovani da Silva, diretor de Varejo e Empresarial da Região Sul declarou

“Com foco na expansão da fibra ótica a Oi tem capacidade para atender a maior demanda dos clientes da região da Fronteira Oeste por banda larga de alta velocidade, com a melhor experiência de conectividade e serviços digitais com uma internet conectada por pura fibra ótica até o modem do cliente, o que garante mais velocidade e estabilidade na navegação”.

“A nossa oferta é completa, ela vai além da conectividade, com a entrega de serviços digitais, como por exemplo de casa inteligente e conteúdo voltado para entretenimento”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários