InícioMarketingGloboplay monta ação com o Rappi para divulgar nova estreia

Globoplay monta ação com o Rappi para divulgar nova estreia

Diversas marcas foram envolvidas para divulgar a estreia da novela ‘Verdades Secretas II’, divulgada com grande expectativa pela empresa.

Alarmada com grande expectativa pelo Globoplay, a novela “Verdades Secretas II” estreia nesta quarta-feira, 20 de outubro, trazendo uma continuidade para a trama de sucesso exibida pela TV Globo em 2015. A produção é vista com grande expectativa para atrair assinantes no streaming e ainda promover uma bem-sucedida integração entre a plataforma e a TV aberta, como já abordado por aqui.

Bastidores da novela Verdades Secretas II
Imagem: Divulgação Globoplay (Twitter)

E para manter a divulgação ainda mais forte, o serviço firmou uma parceria com o app de delivery e entregas Rappi. Dentro da função “Turbo-Fresh”, entrega ágil do serviço, haverá um corredor da novela. Nele, será possível encontrar produtos com entrega de até 10 minutos, além de descontos de 20%.

A ideia é deixar os consumidores no clima da novela. Para isso, marcas como “Lacta Intense”, “Trident”, “Halls”, amendoins “Elma Chips”, “Olla”, “Skol Beats” e “Stella Artois” entraram como parceiras.

Produtos voltados para o público adulto obviamente estarão em alta na parceria. Afinal, a produção promete momentos “quentes” e estará censurada para maiores de 18 anos no streaming. Só na TV aberta, posteriormente, que terá uma versão amena e para maiores de 16.


VEJA TAMBÉM:

–> Discovery+ chegará ao Brasil em parceria com o Globoplay

–> Globoplay aumentou em 42% o número de assinantes, segundo relatório
 
–> Globoplay é lançado em Portugal

Para Thiego Gourlarte, head de monetização do Rappi Brasil, a ação entrega uma jornada personalizada ao público e introduz ao universo sedutor da trama. A ideia é transformar a maratona no Globoplay uma experiência memorável para o consumidor.

A novela “Verdades Secretas II” marca um importante experimento para o serviço. Após o sucesso da disponibilização de novelas antigas no catálogo, o Grupo Globo testa a sua primeira novela feita exclusivamente para o streaming. Prática que pode se tornar comum se a trama fizer sucesso.

E ainda assim, mesmo com a produção integrada com a TV aberta, a primeira janela de exclusividade será do VOD.

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários