26/04/2024

Sony Channel liberado no sinal da Claro tv+

Assinantes da Claro terão acesso gratuito ao Sony Channel. Os clientes dessa operadora vão poder conferir a estreia de Self-Made Brasil.

Claro anunciou que desde o dia 21, quarta-feira, até 30, sexta-feira, de setembro o canal Sony Channel está aberto para os seus clientes. Durante esses dez dias consumidores de televisão, planos móveis e banda larga vão poder assistir a grade completa do canal da Sony. 

Claro tv+

Além da programação normal da Sony, nos canais 133 SD e 633 HD, quem tem Claro tv+ poderá consumir os conteúdos on demand desse canal durante essa janela de dez dias. 

A empresa anunciou também que a partir do dia 22, quinta-feira, os usuários poderão assistir a primeira temporada de Self-Made Brasil. Trata-se de um novo reality show que fala sobre empreendedorismo, que é produzido originalmente pela Sony Channel. O programa é apresentado pela atriz Sheron Menezes. 

Claro agora tem Alexa 

A operadora lembra também da sua recente atualização com a inteligência artificial da Amazon, a Alexa. Para acessar o conteúdo do Sony Channel através desse recurso basta usar o comando de voz dizendo algo como “Alexa, vá para o canal Sony Channel”.

Dessa forma o cliente é redirecionado automaticamente para o canal escolhido, sem precisar apertar nenhum botão. A Alexa está disponível para clientes que têm o Box Clar tv+ e 4K Claro tv+. 

Conteúdos turbinados com a Claro: juntando todos os streamings 

A empresa oferece para os seus clientes a possibilidade de turbinar conteúdos agregando as assinaturas de streamings de vídeo e canais pay-per-view. É possível juntar Netflix, Globoplay, Paramount+, HBOMax, Disney+, Star+, Premiere e outros. 

Fazendo assim, anexando as assinaturas em um pacote só da Claro, o usuário terá todas as contas em uma só fatura, junto aos outros serviços que tem com a operadora. 

Programação do Sony Channel

O canal da Sony é voltado principalmente para filmes e séries, mas também reality shows na sua programação, como por exemplo o Self-Made Brasil, que estreia na quinta-feira, 22. Séries como “Grey’s Anatomy”, “The Good Doctor” e “Shark Tank Brasil”.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários