23/04/2024

Canais ganham sinal aberto no streaming e TV por assinatura; conheça quais

Assinantes da SKY, Oi TV e Claro net poderão aproveitar as opções disponíveis; veja as datas de abertura.

Captura de Tela do site da Conmebol TV
Imagem: Captura de Tela do site da Conmebol TV

Como de costume, as ações de “sinal aberto” na TV por assinatura e streaming estão garantidas para os próximos dias. Uma delas é com a Conmebol TV, canal que foi liberado até esta quinta-feira, 23 de setembro para os clientes da Claro net. Vale destacar então que a emissora fica aberta também pelo NOW, serviço de vídeo sob demanda para clientes Claro, assim como para os contratantes do Claro Box TV.

Já as outras prestadoras como SKY e Oi TV liberaram o canal E! até a próxima quarta-feira, 29 de setembro. Portanto, assinantes de qualquer pacote, com inclusão dos pré-pagos, terão acesso gratuito por uma semana.

A Conmebol TV está disponível no formato à la carte tanto na TV paga convencional quanto na DirecTV Go, que é uma operadora no formato IPTV. O canal pay-per- view foi lançado há um ano, setembro de 2020, para transmitir a Copa Libertadores da América, a Copa Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana.

Já o E! é conhecido por uma atração mais relacionada com o universo de celebridades, programas do formato reality show, entre outras. Um dos títulos famosos é o “Keeping Up with The Kardashians”, presente na programação.

VEJA TAMBÉM:

–> SKY Play anuncia 9 produções exclusivas

–> SKY e Oi TV passam por mudanças na grade de TV paga

–> Star+ deve se tornar ‘dor de cabeça’ para a TV por assinatura

Nos últimos meses, é nítido que a TV paga busca uma maior flexibilidade para abraçar os consumidores que estão com preferência por streaming e IPTV, especialmente os que migraram para a pirataria.

A SKY, por exemplo, já disponibiliza a DirecTV Go gratuitamente aos seus clientes, caso algum queira evadir da TV por assinatura e busque por um novo formato, de valor mais acessível.

A Claro também busca flexibilizações com o Claro box tv e futuras novidades.

Com informações de LineUP TV

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários