05/04/2024

Netflix levará experiência imersiva de Stranger Things para São Paulo

Fãs poderão vivenciar alguns dos cenários mais marcantes da série, com toda a nostalgia dos anos 1980; veja como comprar os ingressos.

A Netflix já iniciou a produção da quinta e última temporada de Stranger Things, e até que seja lançado pela plataforma, os fãs da série poderão ter a experiência de viver as histórias e aventuras que Eleven, Dustin, Mike, Lucas, Max e Will viveram na fictícia cidade de Hawkins.

Em parceria com a Blast Entertainment e a Fever, a Netflix vai realizar um evento temático da série para a cidade de São Paulo no próximo mês. O “Stranger Things: The Experience” chega ao shopping Eldorado no próximo dia 12 de abril, e levará os fãs a alguns dos cenários mais marcantes da série, com toda a nostalgia dos anos 1980.

Em uma área de mais de 2 mil m², os visitantes vão ter uma experiência imersiva e se sentir como os principais protagonistas da série, passando por cenários marcantes, como a sorveteria Scoops Ahoy e a sala de estar da família Byers. Além disso, poderão ser cobaias em um experimento no Laboratório de Hawkings e aproveitarem comes e bebes inspirados na série no Stranger Things Bar, como o sundae de caramelo da Scoops Ahoy, e muito mais.

A experiência acontecerá de terça a domingo e feriados, das 10h às 22h, com ingressos custando a partir de R$ 60 (meia entrada). A venda geral de ingressos começa nesta quarta-feira (20), mas os interessados podem se inscrever na lista de espera para garantir as entradas.

Vale ressaltar que o evento não é recomendado para menores de 12 anos. Devido à natureza da experiência e dos efeitos especiais, não será permitida a entrada de crianças menores de 5 anos.

O evento “Stranger Things: The Experience” já passou por outras cidades como Los Angeles, Nova York, São Francisco, Londres, Atlanta, Paris, Toronto e Seattle. Agora é a vez de São Paulo, mais precisamente o Shopping Eldorado, que fica na Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários