17/04/2024

SKY Play lança Velozes e Furiosos 9 (que ainda está nos cinemas)

Plataforma virou alternativa para quem ainda não quer se arriscar fora do ambiente doméstico; saiba como aproveitar.

Imagem: Pôster de Velozes e Furiosos 9 (Divulgação Universal Studios)
Imagem: Pôster de Velozes e Furiosos 9 (Divulgação Universal Studios)

Em meio a uma gigante polêmica a respeito de lançamentos exclusivos do cinema diretamente no streaming, as operadoras de TV por assinatura também se configuram como uma alternativa às telonas. O SKY Play, por exemplo, garantiu o lançamento de “Velozes e Furioso 9” no catálogo. A franquia, grande campeã de bilheteria mundo afora, ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Por sinal, o longa-metragem é da Universal Studios, uma das poucas de Hollywood que ainda não investiu em sua própria plataforma de streaming. Nas TVs por assinatura, os títulos lucram pelos aluguéis digitais no vídeo sob demanda.

O SKY Play é a ‘solução’ de streaming personalizada para os clientes da operadora. No app, todos acessam conteúdo sob demanda liberado de acordo com seus pacotes, atrações gratuitas disponibilizadas pela operadora, canais ao vivo e títulos para compra, como é o caso de “Velozes e Furiosos 9”.

A julgar pelo o que já é praticado em outras plataformas de streaming, o Disney+, por exemplo, cobra R$ 69,90 em seu Premier Access, a SKY promoveu valores mais acessíveis para o novo Velozes. O filme poderá ser alugado por R$ 7,90 pelos assinantes pós-pagos.

VEJA TAMBÉM:

–> Mais canais estão com sinal aberto na SKY; veja quais

–> SKY oferta canais Telecine por metade do preço

–> SKY lança novo receptor inteligente com Android TV integrado

Quem quiser ainda fazer uma maratona poderá também acessar todos os longas da franquia e pagar esse mesmo valor por cada um.

Para somar, fãs do gênero também poderão aproveitar atrações como “Carga Explosiva 3”, “Os Mercenários 2”, “Magnatas do Crime”, “Rota de Fuga 3” e outros, divulgadas como novidade no comunicado oficial da SKY. No entanto, o acesso é limitado e dependerá dos canais que estão nos pacotes de cada consumidor.

Os clientes pré-pagos podem acessar o SKY Play se estiverem com uma recarga ativa no serviço.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários