Claro TV abre sinal dos canais FOX Sports

Clientes poderão assistir à transmissão da final da Libertadores.

Foto: Divulgação/Claro

Famosa pela cobertura exclusiva da competição entre clubes da América do Sul, os canais FOX Sports terão sinal liberado neste fim de semana para todos os clientes Claro net TV, Claro fibra e Claro TV.

Os canais FOX Sports e FOX Sports 2, disponíveis nos canais 573 e 574 (HD) e 73 e 74 (Digital), contarão com cobertura dedicada para a final da CONMEBOL Libertadores, com a partida entre o Flamengo e River Plate, às 17h, no sábado, 23 de novembro.


A transmissão do jogo no Estádio Monumental U, em Lima, no Peru, será dupla, nos canais 1 e 2, permitindo que o cliente escolha entre duas equipes de comentaristas para assistir ao jogo.

Durante a programação, o canal também contará com equipes no Brasil, Argentina e Peru, para cobrir as últimas horas que antecedem os jogos.

VIU ISSO?

–> Claro net TV abre sinal dos canais Fox Premium

–> Fox e Sky se acertam na Libertadores

–> SporTV é líder na TV paga em outubro

Além da transmissão exclusiva na TV, o FOX Sports também exibirá a decisão em telas de cinema em todo o país, por meio de uma parceria com a Cinelive, e em telões no Maracanã, durante a Fun Fest.

Em outubro, o FOX Sports foi o 12º canal mais visto da TV Paga no Brasil, atingido com 0,46 ponto de audiência e 0,96% de share.

SKY Pré-Pago a partir de R$ 14,90! Ligue agora 0800 123 2040 e não perca essa chance de ter TV por assinatura em casa.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários