Claro net também amplia período de sinal aberto da TV paga

Operadora agora segue sem previsão para finalizar a iniciativa; entenda.

Divulgação Claro TV
Imagem: Divulgação Claro TV

Após a Oi TV esticar seu período de sinal aberto da TV por assinatura, a Claro net também anunciou a mesma medida para daqui em diante.

A operadora da América Móvil havia decretado que os canais estariam liberados até 15 de abril para minimizar impactos do novo coronavírus.

Com todos os brasileiros reclusos em suas próprias residências, a iniciativa da marca visa prover informação e entretenimento para todos os clientes da TV paga, independente do pacote que eles tenham contratado.

Agora, as emissoras seguem liberadas por tempo indeterminado. A concorrente Oi também esticou o período, mas apenas até o dia 14 de abril.

VIU ISSO?

–> Fusão entre Claro e NET próxima de ser 100% concluída

–> Claro é a operadora mais acessível, diz Anatel

–> Depois de Oi TV e Claro, SKY anuncia sinal aberto de 74 canais

É esperado que, apesar da data de término estipulada, as prestadoras continuem com suas ações. Afinal, ainda não há previsão do fim da quarentena para os brasileiros, devido ao avanço da pandemia do COVID-19.

A Claro foi a primeira empresa de telecomunicações a divulgar uma série de iniciativas para contribuir com a recomendação de isolamento social no país.

Entretanto, todas as empresas do setor se uniram em uma campanha inédita para combater os efeitos do vírus na população e manter os brasileiros conectados enquanto todos se protegem.

Fora da ação em conjunto, a SKY também segue com sinal aberto das emissoras por tempo indeterminado.

Com informações de VCFAZ.tv

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários