13/03/2024

Claro net vai somar 12 canais com sinal aberto na TV paga

Além do Telecine e outras opções, mais uma acaba de ser liberada para os assinantes na TV por assinatura e streaming.

Os Szafirs, atração do E!, canal que terá sinal aberto na Claro net. Imagem: Divulgação Instagram
Os Szafirs, atração do E!, canal que terá sinal aberto na Claro net. Imagem: Divulgação Instagram

O mês de junho está um ‘prato cheio’ para clientes que gostam de aproveitar canais com sinal aberto na TV por assinatura. Quem aproveitou para encorpar sua lista foi a Claro net.

A partir desta terça-feira, 22 de junho, a prestadora contará com o canal E! entre as emissoras que participam dessa iniciativa.

Portanto, os clientes poderão aproveitar toda a programação de variedades, com filmes e programas no formato reality show, até o dia 30.

No período, a grande novidade será a atração “Os Szafirs”, que estreia nesta terça-feira, às 22h50. O reality vai acompanhar o cotidiano da socialite Beth Szafir, conhecida como mãe do ator Luciano Szafir e avó de Sasha Meneghel, modelo e filha da apresentadora Xuxa.

VEJA TAMBÉM:

–> Claro net é acusada de limitar internet banda larga

–> TV por assinatura da Claro net ganhará novo decoder 4K

–> NOW, da Claro net, e Samsung TV Plus ganham mais canais

O E! se junta aos jornalísticos GloboNews, Band News e CNN Brasil, que estão disponíveis desde o ano passado e ficarão liberados até o dia 30.

A lista cresce quando colocamos o History 2, que completará 60 dias com sinal aberto, a contar do dia 1 de junho, além dos seis canais Telecine a partir do dia 25 até o dia 4 de julho.

Se tratando da Claro net, vale lembrar que as emissoras com transmissão via streaming no NOW também ficam disponíveis gratuitamente no app.

Por sinal, o Telecine estará liberado em todas as grandes operadoras de TV paga e também vai disponibilizar seu app de streaming. Usuários vão precisar apenas fazer o login via operadora.

Por último e não menos importante, há também a Band Sports liberada desde o início do mês até 8 de agosto. Serão dois meses inteiros para os clientes aproveitarem grandes eventos esportivos ao redor do mundo.

Portanto, a Claro net soma 12 canais com sinal aberto a partir do dia 25.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários