Jogos Olímpicos de Tóquio terão sinal aberto na TV por assinatura

Conheça as operadoras que confirmaram participação na iniciativa até o momento.

Divulgação dos Jogos Olímpicos. Imagem: Twitter
Divulgação dos Jogos Olímpicos. Imagem: Twitter

Falta pouco para o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio, as tão aguardadas Olimpíadas, e a TV por assinatura já preparou sua ação para fisgar consumidores.

A partir do dia 21 de julho, o canal Band Sports estará liberado para todos os assinantes das operadoras Claro (DTH, fibra, cabo e streaming/box), SKY e Vivo (DTH e fibra).

A iniciativa seguirá disponível até o dia 8 de agosto. Serão 19 dias para que os consumidores possam degustar e garantir a contratação do canal em seus pacotes, caso tenham interesse.

O momento, obviamente, é propício para que o segmento tenha um impulso no número de contratações do serviço. Vale lembrar que a TV por assinatura vive uma crise histórica.

VEJA TAMBÉM:

–> Transmissão das Olimpíadas na TV contará com nova tecnologia

–> Band prepara streaming com acervo histórico do canal

–> Claro abre sinal de dois canais para todos os clientes

A pandemia do COVID-19 suavizou a evasão de clientes, já que muitos buscaram pelo serviço durante a reclusão domiciliar.

Mas, os números ainda estão longe de uma expressividade no comparativo com anos anteriores.

Outras prestadoras de TV paga ainda podem confirmar uma participação no sinal aberto dos Jogos Olímpicos.

Afinal, trata-se de uma ação já divulgada com mais de um mês de antecedência, mesmo que ainda não seja oficial.

As Olimpíadas estavam agendadas para 2020, mas a pandemia inviabilizou a realização dos jogos.

Com isso, o evento foi transferido para o ano atual e começa no dia 23 de julho, sexta-feira.

O término será justamente no dia 8 de agosto, data em que as operadoras vão encerrar o sinal aberto na TV paga.

Com informações de LineUP TV

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários