Telecine anuncia sinal aberto em todas as operadoras de TV paga

Ação tem início nesta quinta-feira; assinantes poderão aproveitar as atrações dos canais Telecine durante todo o fim de semana.

Acervo do Telecine
Imagem: Acervo do Telecine

A partir desta quinta-feira, 29 de outubro, o Telecine está com sinal aberto em todas as operadoras de TV por assinatura. A ação também vale para os aplicativos de vídeo sob demanda oferecidos pelas empresas.

O término da degustação é agendado para o dia 2 de novembro, portanto, assinantes terão um fim de semana inteiro para curtir as atrações dos canais.


Para o período de liberação, estão agendados diversos sucessos do cinema. Um deles é “Parasita”, vencedor do Oscar de Melhor Filme.

Outro título garantido é “Minha Mãe é uma Peça 3”, fenômeno dos cinemas brasileiros que traz o humorista Paulo Gustavo na pele da Dona Hermínia.

VIU ISSO?

–> Streaming do Telecine fecha parceria com Descomplica

–> Streaming do Telecine ganha estreia exclusiva

–> Novo plano do Vivo Selfie virá com assinatura do Telecine

Quem gosta de filmes premiados terá ainda mais opções para aproveitar, já que o Telecine exibe também “Jojo Rabbit”, “Ford v.s Ferrari” e mais títulos aclamados mundialmente.

A informação da abertura de sinal foi confirmada pela própria empresa, em todas as prestadoras que possuem os canais no catálogo.

Outros destaques incluem os filmes “Magnatas do Crime”, que ainda está em cartaz nos cinemas com funcionamento, e também “Dolittle”, protagonizado pelo astro Robert Downey Jr.

Com informações de Assessoria de Imprensa Telecine

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários