25/04/2024

Canal MGM está disponível para assinatura na Apple TV

Conteúdos podem ser aproveitados tanto no modo online quanto offline do aplicativo.

Imagem de uma pessoa apontando o controle para a TV com a logo da Apple TV
Imagem ilustrativa.

Nesta semana, o canal MGM passou a fazer parte do aplicativo Apple TV, e agora os conteúdos da empresa podem ser assinados pelo valor de R$ 14,90.

Mas assim como acontece com os outros canais disponíveis no aplicativo, o usuário pode aproveitar os primeiros sete dias de graça. Após a assinatura, os conteúdos podem ser assistidos tanto online quanto offline.

Entre os títulos disponíveis estão “O Hobbit”, “O Silêncio dos Inocentes”, “Fargo”, “Como eu era antes de você”, “Legalmente Loira”, entre outros.

No aplicativo da Apple TV também é possível encontrar conteúdos da Paramount+, Noggin, que pertence a Nickelodeon, StarzPlay, além do canal Adrenalina Pura.

O valor de assinatura do MGM é superior apenas ao do canal infantil, que sai por R$ 9,90, e da plataforma de ação, suspense e terror, que também sai por essa mesma quantia.

Além disso, a Apple TV ainda conta com produções originais, como a série The Morning Show, que conta com atores como Jennifer Aniston e Steve Carrell.

VIU ISSO?

–> Apple TV+ estreia no Brasil com acesso em poucos dispositivos

–> Apple TV+ libera conteúdo gratuito por tempo indeterminado

–> Apple TV+ é a nova aposta de streaming para rivalizar com a Netflix

A plataforma ainda possui diversos outros conteúdos próprios, como filmes e documentários dos mais variados gêneros.

Vale ressaltar que o aplicativo da Apple TV pode ser acessado tanto no próprio iPhone quanto em Smart Tvs e em televisores compatíveis com o AirPlay.

O usuário também pode aproveitar os conteúdos disponíveis nos Macs ou por meio da versão do aplicativo para iOS e iPadOS.

MGM

O canal MGM, agora disponível na Apple TV, pertence ao estúdio Metro-Goldwyn-Mayer, uma dos mais antigos e prestigiados da história do cinema.

O estúdio é conhecido, principalmente, pela sua logo que traz um leão rugindo, se tornando uma marca registrada da empresa.

A aquisição ajuda o streming da Apple a se tornar um pouco mais competitivo frentes a outros concorrentes como Netflix, Disney Plu, Amazon Prime, entre outros.

O serviço de streaming ainda dá o direito ao compartilhamento com até outras cinco pessoas, por meio do Compartilhamento Familiar.

Com informações de TudoCelular.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários