21/04/2024

Warner revela quando ‘Barbie’ vai para o HBO Max; confira

O filme "Barbie", que tem feito muito sucesso nos cinemas, já tem previsão de quando vai chegar ao streaming.

O filme “Barbie”, o mais recente triunfo cinematográfico de Greta Gerwig (diretora do longa), está programado para somente chegar à plataforma de streaming daqui alguns meses. De acordo com as palavras de David Zaslav, o CEO da Warner Bros. Discovery, o filme, que será disponibilizado na plataforma HBO Max, está previsto para ter uma permanência prolongada nos cinemas.

Barbie

Durante uma entrevista concedida ao The Wrap, Zaslav mencionou o período do outono no hemisfério norte (que compreende os meses entre setembro e dezembro) como a época em que “Barbie” será disponibilizado na plataforma de streaming.

Ou seja, se você é do time que quer esperar “Barbie” chegar ao streaming para só entãoa assistir, vai ter que esperar um pouco mais: até o final do ano para conseguir isso.

“Nós realmente acreditamos na janela do cinema. Deixe este filme ir para a janela do cinema, reproduza-o, construa essa marca e, em seguida, coloque-o no PVOD. Passe por essas janelas da economia que sempre funcionaram e achamos que funcionam muito bem”, disse Zaslav.

Após afirmar isso, o CEO do estúdio disse, que após aproveitar essa onda nos cinemas, aí sim será válido levar para streaming Max (que é a plataforma que substituiu o HBO Max nos Estados Unidos, fazendo a fusão dos conteúdos da Warner com os da Discovery).

“E então coloque no Max. E, quando for para o Max, achamos que terá um impacto muito bom e isso acontecerá no outono.”

Obtenção imediata de sucesso, o longa protagonizado por Margot Robbie já angariou a quantia de US$ 811 milhões globalmente, e está prestes a ultrapassar a marca do bilhão no próximo fim de semana. Ademais, estabeleceu-se como a estreia mais notável de um filme dirigido por uma mulher nos Estados Unidos.

Sobre o filme da Barbie

Greta assume a direção e redige o enredo de ‘Barbie’ em conjunto com seu cônjuge, o cineasta Noah Baumbach. Com Margot Robbie e Ryan Gosling nos papéis principais, o filme segue a protagonista enquanto ela deixa o mundo “ideal” de Barbieland para explorar a realidade.

Para além de Robbie e Gosling, o elenco do longa também inclui Dua Lipa, Simu Liu, Michael Cera, Kate McKinnon, Kingsley Ben-Adir, Issa Rae, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells e várias outras personalidades.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários