InícioTV por AssinaturaApple TV+ libera conteúdo gratuito por tempo indeterminado

Apple TV+ libera conteúdo gratuito por tempo indeterminado

Streaming se junta a todos os outros que disponibilizaram séries e filmes sem custo para entretenimento durante a quarentena.

Divulgação Apple TV+
Imagem: Divulgação Apple TV+

Acha pouco? Então fica com mais um serviço de streaming que disponibilizou conteúdos gratuitos para minimizar impactos do novo coronavírus. Dessa vez, o Apple TV+ abraça a iniciativa e libera diversas séries de TV, programas infantis e um documentário da sua lista de produções originais.

Para os Estados Unidos, a liberação começou na quinta-feira. Já usuários de 100 países atendidos pela plataforma terão acesso a partir desta sexta-feira, 10 de abril, por meio do aplicativo.


Entre as atrações liberadas, o consumidor poderá aproveitar For All Mankind, Little America, Servant, Helpsters, Snoopy no Espaço, Ghostwritter e Dickinson.

VIU ISSO?
 
–> Apple TV+ não é sobre vencer a Netflix, segundo Tim Cook

–> Streaming da Apple não fez sucesso entre clientes da marca

–> Inédito: Apple, Amazon e Google vão lançar produto juntas

A ação não tem previsão de término e visa contribuir com todos que se encontram em situação de isolamento social para evitar que a pandemia do COVID-19 se espalhe ainda mais por diversas localidades.

Atualmente, a plataforma está disponível para assinatura pelo custo de R$ 9,90 por mês e, aos poucos, espalha sua presença para além dos dispositivos Apple.

O aplicativo já possui compatibilidade com as Smart TVs da Samsung, LG, Vizio e Sony, o sistema Roku e o pequeno aparelho Amazon Fire TV, que pode levar conexão à internet e uma gama de aplicativos para um televisor convencional.

Com informações de Variety

Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop. E-mail: [email protected]
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários