28/03/2024

Apple TV+ libera conteúdo gratuito por tempo indeterminado

Streaming se junta a todos os outros que disponibilizaram séries e filmes sem custo para entretenimento durante a quarentena.

Divulgação Apple TV+
Imagem: Divulgação Apple TV+

Acha pouco? Então fica com mais um serviço de streaming que disponibilizou conteúdos gratuitos para minimizar impactos do novo coronavírus. Dessa vez, o Apple TV+ abraça a iniciativa e libera diversas séries de TV, programas infantis e um documentário da sua lista de produções originais.

Para os Estados Unidos, a liberação começou na quinta-feira. Já usuários de 100 países atendidos pela plataforma terão acesso a partir desta sexta-feira, 10 de abril, por meio do aplicativo.

Entre as atrações liberadas, o consumidor poderá aproveitar For All Mankind, Little America, Servant, Helpsters, Snoopy no Espaço, Ghostwritter e Dickinson.

VIU ISSO?
 
–> Apple TV+ não é sobre vencer a Netflix, segundo Tim Cook

–> Streaming da Apple não fez sucesso entre clientes da marca

–> Inédito: Apple, Amazon e Google vão lançar produto juntas

A ação não tem previsão de término e visa contribuir com todos que se encontram em situação de isolamento social para evitar que a pandemia do COVID-19 se espalhe ainda mais por diversas localidades.

Atualmente, a plataforma está disponível para assinatura pelo custo de R$ 9,90 por mês e, aos poucos, espalha sua presença para além dos dispositivos Apple.

O aplicativo já possui compatibilidade com as Smart TVs da Samsung, LG, Vizio e Sony, o sistema Roku e o pequeno aparelho Amazon Fire TV, que pode levar conexão à internet e uma gama de aplicativos para um televisor convencional.

Com informações de Variety

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários