Cliente será indenizada por ter serviços da Vivo cancelados

Consumidora ficou sem todos os serviços que havia contratado; entenda o ocorrido.

Ilustração dinheiro
Imagem: Pixabay

Uma cliente da Vivo em Brasília foi prejudicada por dois erros consecutivos da operadora, um do sistema e outro da Central de Atendimento.

Primeiro, foram colocados serviços adicionais não contratados em sua fatura e ela precisou entrar em contato para cancelar.


Até aqui tudo bem. O problema é que a prestadora erroneamente descontinuou todos os serviços acordados com a consumidora, que ficou sem banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura três dias depois.

Com o infortúnio, a consumidora mais uma vez procurou pelo atendimento da empresa, mas não obteve sucesso em resolver o problema.

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Portanto, o caso foi parar na justiça e a Vivo alegou que jamais cancelaria serviços de clientes sem motivo, já que a intenção é fazer o possível para manter o consumidor na cartela de clientes.

Em sua própria defesa, a marca alegou que o cancelamento total foi feito pela usuária, que justificou estar insatisfeita.

Mas a juíza responsável não encontrou provas do fato e decretou que a operadora deve pagar R$ 2 mil de danos morais pelos prejuízos que causou.

A companhia terá direito a recurso na sentença.

Com informações de Jornal de Brasília

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About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
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