15/04/2024

Oficial: HBO MAX chega ao Brasil em junho

Informação foi enviada primeiramente para todos os usuários que foram clientes do serviço HBO Go; saiba os detalhes da chegada.

Divulgação HBO Max
Imagem: Reprodução YouTube

A espera acabou! Todos aguardavam com ansiedade pelo anúncio da chegada do HBO MAX no Brasil, que agora é previsto para junho de 2021.

O serviço de streaming carrega o nome da marca HBO, mas vai reunir todas as produções de propriedades dos estúdios Warner Bros., empresa da WarnerMedia comandada pela AT&T.

Personagens e franquias de sucesso como “Superman”, “Mulher-Maravilha”, “Friends”, “Two and a Half Men”, “Scooby-Doo”, “O Mágico de OZ”, “Game of Thrones” e diversas outros serão exclusivos do serviço.

Valores ainda não foram divulgados, mas há quem espere que o custo não seja tão baixo quanto os planos básicos do Disney+ e Netflix.

VIU ISSO?

–> Entenda a polêmica ao redor do streaming HBO Max

–> HBO Max gera alvoroço nas redes sociais; entenda o motivo

–> HBO Max terá 17 estreias simultâneas com os cinemas

Afinal, nos Estados Unidos, a mensalidade cobrada é de US$ 14,99, valor que sai a quase R$ 80 na conversão, mas isso não significa que essa será a cobrança pelo serviço.

Por sinal, o HBO MAX ganhou “passe livre” para operar no Brasil após a Anatel aprovar a compra da WarnerMedia pela operadora norte-americana AT&T.

Agora, a gigante das telecomunicações é dona da Warner no Brasil, assim como da TV por assinatura SKY e da IPTV DirecTV Go.

Nos Estados Unidos, o streaming entrou em combos da operadora. Por aqui, as parcerias comerciais ainda serão divulgadas.

Vale lembrar que o HBO MAX terá sua estreia no mesmo mês que o Star+, streaming que deve reunir todas as produções adultas da Disney.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários