21/04/2024

HBO Max terá 17 estreias simultâneas com os cinemas

Após Mulher-Maravilha 1984, Warner Bros. deve levar vários lançamentos de 2021 para o streaming; saiba mais detalhes.

Esquadrão Suicida 2. Imagem: Empire
Esquadrão Suicida 2. Imagem: Empire

Com tantas incertezas a respeito da pandemia do novo coronavírus, a WarnerMedia, controladora dos estúdios Warner Bros., vai levar cerca de 17 filmes para o HBO Max.

Quem ainda quiser conferir nos cinemas poderá se encaminhar até uma rede que esteja com funcionamento e capacidade reduzida por causa dos protocolos de segurança.

A decisão surge após um desempenho pífio de Tenet, filme do aclamado diretor Christopher Nolan, que não teve uma boa bilheteria em meio a pandemia.

Com isso, títulos que estreariam primeiramente nos cinemas serão levados também para o HBO Max, a fim de atrair cada vez mais assinantes para o serviço.

Após Mulher-Maravilha 1984, longas como “Esquadrão Suicida 2”, “Matrix 4”, “Duna”, “Godzilla vs. Kong”, “Space Jam: Um novo legado”, “The Little Things”, “Judas and the Black Messiah”, “Tom & Jerry”, “Mortal Kombat”, “Aqueles que me desejam morto”, “Invocação do Mal: A Ordem do Demônio”, “Em um Bairro de Nova York”, “Reminiscence”, “Maligna”, “The Many Saints of Newark”, “Rei Richard” e “Cry Macho” terão estreia simultânea.

Todos ficarão disponíveis no streaming pelo período de um mês, a partir da data que estrearem nos cinemas.

VIU ISSO?

–> AT&T terá mais foco no streaming com o HBO Max

–> HBO Max gera alvoroço nas redes sociais; entenda o motivo

–> Qualidade das séries do HBO Max é aposta para vencer Netflix

Jason Kilar, CEO da WanerMedia, concluiu que, no cenário atual, essa é a melhor forma de sobrevivência para a indústria do cinema em 2021.

A decisão certamente cairá como uma bomba para as redes de cinema, que estão cada vez mais afetadas com a pandemia.

Entretanto, o modelo híbrido de lançamento foi pensado justamente para apoiar e manter o funcionamento das salas de cinema.

No Brasil, todos seguem no aguardo pela data de lançamento do HBO Max, anúncio que pode ser feito durante a CCXP Worlds, no domingo, 6 de dezembro.

Veja o anúncio oficial no Twitter:

Com informações de The Hollywood Reporter

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários