28/03/2024

TIM altera código de identificação de suas ações na Bolsa

Mudança acontece nas bolsas de valores do Brasil e de Nova York.

A partir desta quarta-feira, 13, a TIM (TIMS3) passou a adotar novos códigos de identificação para suas ações listadas nas bolsas de valores do Brasil (B3) e de Nova York (NYSE).

Na B3, o código mudou de TIMP3 para TIMS3. Já na NYSE, as ações passaram a ser TIMB e não mais TSU.

A mudança nos tickers das ações é decorrente da incorporação da TIM Participações pela sua subsidiária TIM SA, que passará a negociar as ações, e será listada no Novo Mercado.

Este segmento especial da bolsa brasileira inclui aquelas empresas que adotam voluntariamente práticas de governança além das exigidas pela legislação do país.

Atualmente, a TIM é a única empresa de telecomunicações listada no Novo Mercado.

VIU ISSO?

–> TIM anuncia nova sede em Campinas

–> Dona da TIM e Ardian finalizam acordo bilionário

–> TIM terá programa de estágio com foco em negros e LGBTI+

“Esta é a etapa final de um longo processo de reestruturação corporativa. Entendemos que é necessário estar em constante transformação para liderar os movimentos do mercado e trazer benefícios a todos os nossos públicos de relacionamento. Por isso, estamos nos reestruturando para entregar ainda mais eficiência operacional e financeira, sem perder o DNA da inovação, agilidade e responsabilidade ambiental, social e de governança”, explicou Adrian Calaza, diretora financeira da TIM Brasil.

A mudança nos códigos de identificação da TIM será celebrada na bolsa norte-americana nesta quarta-feira, 14, com o “Ring the Bell”, um tradicional sino que toca na abertura e no fechamento da NYSE.

Com informações de Relações com Investidores TIM.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários