24/04/2024

Dona da Vivo lança nova marca global

Objetivo é reforçar operação internacional da companhia ao integrar negócios de atacado, roaming e multinacionais.

A espanhola Telefónica, controladora da Vivo (VIVT3 / VIVT4) no Brasil, anunciou o lançamento de uma nova unidade, sob uma nova marca.

A Telefónica Global Solutions será a responsável por integrar os negócios internacionais da companhia, nas áreas de atacado, roaming e clientes multinacionais.

O lançamento da unidade global faz parte do novo plano estratégico da companhia.

A nova marca deverá atender mais de 1.500 clientes globais, em 170 países, entre eles, 400 operadoras em acordos de roaming.

De acordo com a Telefónica, a capilaridade de sua rede permite transportar em média mais de 15 bilhões de minutos de voz e 130 petabytes de dados em roaming por ano.

VIU ISSO?

–> Dona da Vivo concretiza mega fusão

–> Dona da Vivo vende sua operação móvel na Costa Rica

–> Dona da Vivo pretende priorizar negócios no Brasil

“No contexto atual de profundas mudanças e novos desafios, o Grupo Telefónica segue avançando rumo ao futuro para melhorar o serviço que presta aos seus clientes mais globais… Com a Telefónica Global Solutions, não apenas reforçamos nosso compromisso com nossos clientes, apoiando-os em sua própria transformação e oferecendo-lhes soluções inovadoras e globais em todo o mundo, mas também nos alinhamos ainda mais com a missão do Grupo, colocando as pessoas e as empresas no centro de tudo”, disse a empresa espanhola em comunicado.

Com informações de Assessoria de Imprensa Telefônica.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários