Cidade de Minas Gerais ganha fibra óptica da Vivo

Nova cobertura da operadora contempla 40 bairros; conheça a região escolhida e saiba mais detalhes sobre a rede de FTTH da Vivo.

Ilustração Vivo
Imagem: Ilustração Vivo

Os moradores da cidade de Ubá, em Minas Gerais, já podem contratar conexões de até 300 Mbps com tecnologia fibra óptica da Vivo.

A cidade é a mais nova escolhida da operadora para recebimento da rede de FTTH, que disponibiliza internet fixa de ultra velocidade para os moradores.


As contratações ficaram disponíveis na última quinta-feira, 05 de novembro. Portanto, moradores já podem solicitar pelo site ou nas lojas da marca.

Atualmente, são 253 municípios contemplados pela “Vivo Fibra”, o número representa um total de 13 milhões de domicílios cobertos.

VIU ISSO?

–> Cliente Vivo ganha 1 mês grátis de Disney Plus

–> Novo plano do Vivo Selfie virá com assinatura do Telecine

–> Vivo terá que indenizar cliente por fazê-la ‘perder tempo’

Trata-se de uma solução que sai direto da central para a casa do cliente, ou seja, garante maior estabilidade de sinal e velocidade de conexão, mesmo em horários de pico.

A atuação em Ubá contempla 40 bairros da cidade.

São eles: Alto Santa Cruz, Bela Vista, Boa Vista, Bom Pastor, Caxangá, Centro, Copacabana, Cristo Redentor, Derminas, Dico Teixeira, Eldorado, Galdino Alvim, Habitat I, Jardim Alves do Vale, Jardim Glória, Laurindo de Castro,    Lavapés, Major Fusaro, Noeme Batalha, Novo Horizonte, Palmeiras, Pedro Miquelito, Peluso, Portal das Mangueiras, San Raphael I, San Raphael II, San Raphael III, Santa Cruz, Santa Luzia, Santa Terezinha, Santana, Santo Antônio, São Domingos, São João, São Sebastião, Seminário, Talma, Vale do Ipê, Vila Franel e Vitória.

Além da banda larga, clientes poderão fazer uma contratação conjunta com o serviço de IPTV da prestadora, além da telefonia fixa via VoIP.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários