27/04/2024

Cliente Vivo ganha 1 mês grátis de Disney Plus

Operadora é a primeira a anunciar planos fixos e móveis com o novo serviço de streaming da Disney.

Depois do Globoplay, Bradesco e Mercado Livre, chegou a vez da Vivo anunciar uma parceria com a Disney, com o objetivo de disponibilizar a nova plataforma de streaming para seus clientes.

O Disney Plus estreia apenas no dia 17 de novembro, mas a operadora já anunciou que pretende oferecer planos fixos e móveis com a assinatura do Disney Plus inclusa.

Para quem é cliente da Vivo e fizer a assinatura avulsa do serviço de streaming da Disney, utilizando o seu plano móvel atual, o primeiro mês é por conta da operadora.

Além disso, a Vivo pretende ampliar o portfólio do Vivo Selfie, um plano pós que conta com parceria com empresas como Netflix, Spotify e Rappi.

O “Vivo Selfie Disney+” custará R$ 159,99 por mês, contará com 25GB de franquia de dados e mais 25GB para utilizar no Disney Plus. A assinatura do serviço de streaming já está inclusa no valor.

VIU ISSO?

–> Mercado Livre vai oferecer até 6 meses gratuitos de Disney+

–> Clientes Bradesco podem ganhar até 6 meses grátis no Disney+

–> Vivo anuncia o ‘Vivo Selfie’, novo portfólio de planos pós-pago

Outra oferta é a possibilidade de contratar o Disney+ junto com o Vivo Fibra, pagando pelos dois serviços em uma única fatura. Os planos de internet fixa terão preços a partir de R$ 154,99 mensais.

A contratação dos planos da Vivo está liberada somente a partir de 17 de novembro, quando o Disney Plus chega oficialmente no Brasil.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários