20/04/2024

Novo plano do Vivo Selfie virá com assinatura do Telecine

Streaming é a nova parceria da operadora para compor o portfólio de planos do Vivo Selfie; saiba o valor estipulado e mais detalhes.

Divulgação Vivo
Imagem: Divulgação Vivo

Após oferecer planos pós-pagos com assinaturas da Netflix, Rappi, Spotify e Premiere, o portfólio do Vivo Selfie ganhará uma opção com o streaming do Telecine.

A plataforma, que disponibiliza mais de 2.000 filmes para seus usuários, é a nova parceira da Vivo na iniciativa.

Os interessados poderão contratar a partir do dia 3 de novembro. O valor cobrado será de R$ 164,99 mensais, diretamente no site da operadora.

No pacote de serviço, estarão inclusos 25 GB de internet móvel, 25 GB para uso exclusivo no app do Telecine, roaming internacional e mais benefícios.

“Com o Vivo Selfie, estamos tornando mais fácil, rápido e cômodo usar os serviços mais desejados do mundo digital, o que reforça o nosso posicionamento de hub de serviços digitais e o nosso propósito Digitalizar para Aproximar”, destacou Dante Compagno, diretor de marketing da Vivo.

A oferta contará ainda com ligações ilimitadas, WhatsApp sem desconto da franquia, além do streaming para uso em até três telas simultâneas.

VIU ISSO?

–> Plano Vivo Selfie é criticado nas redes sociais

–> Vivo oferece 10GB de internet por R$ 1,99… para usar de madrugada

–> Vivo oferta bônus mensal de até 5GB para quem fizer portabilidade

Para o Telecine, a parceria com a Vivo vem para ampliar as opções de acesso ao maior hub de cinema do país. O Vivo Selfie Telecine é mais uma forma de aproveitar os conteúdos originais e exclusivos disponíveis no streaming do Telecine”, comemorou Izabela Martins, gerente de novos negócios e parcerias do Telecine.

Para os próximos dias, a operadora prepara diversas ações “personalizadas” a fim de conquistar os fãs de cinema.

Com informações de Assessoria de Imprensa Telecine

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários