Novo plano do Vivo Selfie virá com assinatura do Telecine

Streaming é a nova parceria da operadora para compor o portfólio de planos do Vivo Selfie; saiba o valor estipulado e mais detalhes.

Divulgação Vivo
Imagem: Divulgação Vivo

Após oferecer planos pós-pagos com assinaturas da Netflix, Rappi, Spotify e Premiere, o portfólio do Vivo Selfie ganhará uma opção com o streaming do Telecine.

A plataforma, que disponibiliza mais de 2.000 filmes para seus usuários, é a nova parceira da Vivo na iniciativa.


Os interessados poderão contratar a partir do dia 3 de novembro. O valor cobrado será de R$ 164,99 mensais, diretamente no site da operadora.

No pacote de serviço, estarão inclusos 25 GB de internet móvel, 25 GB para uso exclusivo no app do Telecine, roaming internacional e mais benefícios.

“Com o Vivo Selfie, estamos tornando mais fácil, rápido e cômodo usar os serviços mais desejados do mundo digital, o que reforça o nosso posicionamento de hub de serviços digitais e o nosso propósito Digitalizar para Aproximar”, destacou Dante Compagno, diretor de marketing da Vivo.

A oferta contará ainda com ligações ilimitadas, WhatsApp sem desconto da franquia, além do streaming para uso em até três telas simultâneas.

VIU ISSO?

–> Plano Vivo Selfie é criticado nas redes sociais

–> Vivo oferece 10GB de internet por R$ 1,99… para usar de madrugada

–> Vivo oferta bônus mensal de até 5GB para quem fizer portabilidade

Para o Telecine, a parceria com a Vivo vem para ampliar as opções de acesso ao maior hub de cinema do país. O Vivo Selfie Telecine é mais uma forma de aproveitar os conteúdos originais e exclusivos disponíveis no streaming do Telecine”, comemorou Izabela Martins, gerente de novos negócios e parcerias do Telecine.

Para os próximos dias, a operadora prepara diversas ações “personalizadas” a fim de conquistar os fãs de cinema.

Com informações de Assessoria de Imprensa Telecine

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários