22/04/2024

Embratel lança nova campanha publicitária para empresas

Companhia buscou ressaltar o poder da transformação, reinvenção e colaboração durante a pandemia. Confira o vídeo.

A Embratel acaba de lançar uma nova campanha publicitária voltada para o ambiente corporativo, tendo como foco a evolução dos negócios por meio da inovação e digitalização.

Produzida pela agência Talent Marcel, o vídeo intitulado “Protagonistas” começou a ser veiculado na segunda quinzena de outubro na TV, rádio e ambientes digitais.

Utilizando o cenário atual de pandemia, a campanha ressalta como as soluções tecnológicas e a conectividade se tornaram fundamentais para que as empresas enfrentem os desafios atuais e futuros.

A ideia foi apresentar a necessidade do mercado corporativo se reinventar, colaborar e transformar.

“O mundo não será mais como antes. O importante é continuarmos firmes em nosso propósito de auxiliar as empresas a enfrentarem seus desafios para alcançar o ‘Próximo Nível’. Estamos mais preparados do que nunca para apoiar nossos clientes na construção de um futuro digital. Essa campanha é um manifesto em homenagem a todos, como nós da Embratel, que estão se reinventando e redesenhando o futuro”, afirma Mariana Abreu, diretora de comunicação da Embratel.

Pertencente à Claro, a Embratel oferece serviços B2B para a digitalização de empresas, por meio de tecnologias próprias ou de parceiros, em áreas como conectividade, nuvem, IoT, inteligência artificial, segurança e automação.

VIU ISSO?

–> Embratel inaugura nova central de atendimento focada na IoT

–> Embratel mira no mercado de Internet das Coisas

–> Santander referencia o ‘Faz o 21’ e ‘quebra a internet’

Confira abaixo o vídeo da nova campanha da Embratel.

Com informações de Assessoria de Imprensa Embratel.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários