Santander referencia o ‘Faz o 21’ e ‘quebra a internet’

Ação do banco permanece entre os assuntos mais comentados da internet por conta da atriz Ana Paula Arósio.

Divulgação Santander PX
Imagem: Divulgação Santander PX

Conforme noticiamos na última terça-feira, 25, o Banco Santander não só resgatou a atriz Ana Paula Arósio, antiga musa da telefonia, como também fez uma grande referência ao bordão “Faz o 21” em seu novo comercial.

Na ação, a instituição financeira divulga o serviço “Santander SX”, o PIX do Santander, que possibilita transferência de qualquer quantia entre telefones.


Mas, para chamar atenção, a estrela Ana Paula Arósio entrou em cena e brincou com o próprio sumiço na chamada, ao divulgar o novo serviço da companhia.

Dessa vez, a atriz convidou os espectadores da chamada com um “Faz um SX”, em clara referência ao bordão mais marcante da publicidade nos anos 90 e 2000, da Embratel.

De imediato, após a exibição no intervalo do Jornal Nacional, a ação entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais, especialmente no Twitter.

Entretanto, toda a repercussão foi voltada para o retorno de Ana Paula Arósio aos holofotes. Desde 2011, a atriz não é vista em aparições midiáticas ou trabalhos na TV, apenas momentos esporádicos foram registrados.

VIU ISSO?

–> Santander resgata antiga ‘musa da telefonia’

–> Ex-estrela da Globo vive processo com a Vivo

–> Embratel mira no mercado de Internet das Coisas

A repercussão permanece gigante até o momento e motiva a criação de memes e comentários acerca da beleza da atriz.

O Santander, inclusive, aproveitou para divulgar mais vídeos com Ana Paula Arósio. Inclusive tutoriais, já que a nova garota propaganda gerou tanta repercussão para o serviço anunciado.

Confira algumas publicações:

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Jefferson

Se fosse a Apple já estaria indo aos tribunais, por uso da “marca” faz um SX (21). A Claro deveria fazer o mesmo.

Cidade - UF
Recife - PE
Rogerio Pires

Excelente sacada de marketing do Santander, saiu na frente na divulgação do novo PIX e causou repercutiu de forma humorada com a própria situação da Ana Paula Arósio e seu mais ilustre comercial.

Cidade - UF
Uberlândia - MG