28/03/2024

Santander referencia o ‘Faz o 21’ e ‘quebra a internet’

Ação do banco permanece entre os assuntos mais comentados da internet por conta da atriz Ana Paula Arósio.

Divulgação Santander PX
Imagem: Divulgação Santander PX

Conforme noticiamos na última terça-feira, 25, o Banco Santander não só resgatou a atriz Ana Paula Arósio, antiga musa da telefonia, como também fez uma grande referência ao bordão “Faz o 21” em seu novo comercial.

Na ação, a instituição financeira divulga o serviço “Santander SX”, o PIX do Santander, que possibilita transferência de qualquer quantia entre telefones.

Mas, para chamar atenção, a estrela Ana Paula Arósio entrou em cena e brincou com o próprio sumiço na chamada, ao divulgar o novo serviço da companhia.

Dessa vez, a atriz convidou os espectadores da chamada com um “Faz um SX”, em clara referência ao bordão mais marcante da publicidade nos anos 90 e 2000, da Embratel.

De imediato, após a exibição no intervalo do Jornal Nacional, a ação entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais, especialmente no Twitter.

Entretanto, toda a repercussão foi voltada para o retorno de Ana Paula Arósio aos holofotes. Desde 2011, a atriz não é vista em aparições midiáticas ou trabalhos na TV, apenas momentos esporádicos foram registrados.

VIU ISSO?

–> Santander resgata antiga ‘musa da telefonia’

–> Ex-estrela da Globo vive processo com a Vivo

–> Embratel mira no mercado de Internet das Coisas

A repercussão permanece gigante até o momento e motiva a criação de memes e comentários acerca da beleza da atriz.

O Santander, inclusive, aproveitou para divulgar mais vídeos com Ana Paula Arósio. Inclusive tutoriais, já que a nova garota propaganda gerou tanta repercussão para o serviço anunciado.

Confira algumas publicações:

https://twitter.com/daniel_nasci7/status/1298410682573086720

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários