‘A Nextel tá na Claro’, diz nova campanha da operadora

Novo vídeo promocional entra no ar nesta terça-feira, 11 de agosto; empresa promete mais vantagens para todos os clientes.

Divulgação do comercial da Claro
Imagem: Divulgação do comercial da Claro

Agora é oficial e a fusão entre Nextel e Claro começou. Um comercial da operadora com início de circulação previsto para esta terça-feira, 11, faz o anúncio. Quem tem memória boa, inclusive, deve se lembrar que a fusão com a NET foi anunciada da mesma forma.

Na campanha, a Claro foca no discurso dos clientes Nextel, que agora são atendidos por uma nova cobertura. A criação é da Talent Marcel.


Cobertura 4.5G e 5G DSS são destaques da campanha, narrada pelo apresentador da TV Globo e garoto propaganda Tiago Leifert.

Ao final, os clientes Nextel recebem as boas-vindas. Para trazer um informativo ainda maior, a operadora criou dois hotsites, um voltado para o público em geral (/NextelTaNaClaro) e outro só para clientes (/PraficarClaro).

Mas, ainda não se sabe se os clientes Nextel já estão com acesso ao aplicativo de vídeo sob demanda da operadora.

A operadora da América Móvil fez a compra da empresa controlada pela americana controlada pela NII Holdings no início de 2019.

VIU ISSO?

–> Fusão a caminho? Nextel ganha tonalidade vermelha da Claro

–> Fãs culpam a Claro por possível atraso no lançamento do Disney+

–> Identificação da Claro já aparece em celulares Nextel

Desde então, foi um processo turbulento por conta da resistência de empresas concorrentes, como a TIM, além das condições impostas pelo CADE e a Anatel.

O processo ganhou um novo rumo no segundo semestre, quando a compra começou a ser aprovada. Desde então, Claro e Nextel caminham estrategicamente para fazer uma fusão das atividades.

Confira a ação promocional que será veiculada nesta terça-feira:

Com informações de Propmark

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários