‘Agora, NET está na Claro’, diz novo comercial da operadora

Nova chamada com o apresentador global Tiago Leifert destaca absorção da NET pela Claro e mudanças no programa de pontos. Saiba mais

Tiago Leifert na campanha da Claro.
Imagem: Divulgação

Sem muito alarde, a Claro divulgou dois novos comerciais no YouTube na madrugada desta quinta-feira, 11. Nas chamadas, o apresentador da TV Globo Tiago Leifert abre com o anúncio: “Agora, a NET está na Claro”.

Em seguida, ele explica que a líder de telecomunicações da América Latina traz o melhor para o consumidor em um único lugar. Em seguida, a oferta de serviços das marcas é listada pelo apresentador, com a conclusão de que agora, tudo está junto na Claro.


Na segunda chamada divulgada, Tiago Leifert surge para falar sobre o Claro Clube e avisa que os pontos serão multiplicados, já que o cliente poderá pontuar em todos os serviços que contratar.

O anúncio marca o início de uma absorção da NET e seus produtos pela Claro. As duas empresas, comandadas pela América Móvil, iniciam hoje a consolidação das suas principais operações no Brasil, de acordo com as informações divulgadas no Valor Econômico.

VIU ISSO?
– Claro não cumpre oferta prometida para quem tenta mudar de operadora
– Cliente tem dificuldade para aderir eSIM em plano pré-pago da Claro
– Fusão da Claro com a Nextel: qual o impacto para o consumidor?

A partir de agora, a Claro, com seus serviços de telefonia celular, vai absorver a NET e seus produtos de banda larga fixa residencial e TV por assinatura.

Paulo Cesar Teixeira, presidente-executivo da companhia, afirma que a marca Embratel será mantida, porém, focada na oferta de tecnologia da informação para grandes empresas.

Nas palavras do presidente, NET passa a ser o nome de serviços e produtos da Claro.

O próximo passo da operadora é consolidar a compra da Nextel, que pode ser aprovada nos próximos dias pelo Cade. Com isso, tudo indica que será uma marca diluída dentro da Claro.

Com informações do Valor Econômico.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

9
Deixe um comentário

avatar
5 Número de Comentários
4 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
9 Autores de comentários
BRUNO MARTINSMarcos VicenteMarioJeffersonNelson Amaral Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Luan souza
Visitante

Espero que tenha novidades no prezao tá na hora de ter alguma novidade no prezao tipo 9.99 por mês com 2 GB DE INTERNET E SMS E LIGAÇOES ILIMITADAS PRA QUALQUER QUER O PERADORA. COM 19.99 TERIA 4GB E COM 29.99 TERIA 6 GB SERIA UMA BOA SUGESTÃO DE MUDANÇA NO PREZAO

Roberto Andrade Biollo
Visitante
Roberto Andrade Biollo

Eu mudei o pacote da TV, e me cobraram 90,00 pelo serviço, o qual eu fiz online. Roubo.

Mario
Visitante
Mario

Se os servicos da NET passarem a seguir o padrao Claro de atendimento chegou a hora de trocar de operadora. Queria muito que fosse ao contrario e a NET ensinasse a Claro a trabalhar.

Nelson Amaral
Visitante
Nelson Amaral

A cada dia uma surpresa e melhoras para os clientes jamais pode contar com isso. Mês de junho minha conta da claro veio desmembrada da Net e para surpresa com valores absurdos.Em contado com a Net conseguiram resolver e ficar no mesmo plano contratado.

Jefferson
Visitante
Jefferson

Kkkkkkkk Só faltou 4G ilimitado por 9,99/mês

Pimentel10
Visitante
Pimentel10

Tá, mas na prática no que isso beneficia o consumidor final? Vai mudar alguma coisa para os clientes? Faz aumentar a cobertura da internet fixa que está estagnada há anos? Se nada disso acontecer a mudança de nomenclaturas é absolutamente inútil.

Rafael
Visitante
Rafael

Cancela!

Marcos Vicente
Visitante
Marcos Vicente

A Net vai deixar de existir?

BRUNO MARTINS
Visitante
BRUNO MARTINS

Sou cliente Claro e NET a anos, e não tenho o que reclamar serviço otimo! Tudo que ja tive de problemas consegui resolver, afinal não existe operadora perfeita.