‘Agora, NET está na Claro’, diz novo comercial da operadora

Nova chamada com o apresentador global Tiago Leifert destaca absorção da NET pela Claro e mudanças no programa de pontos. Saiba mais

Tiago Leifert na campanha da Claro.
Imagem: Divulgação

Sem muito alarde, a Claro divulgou dois novos comerciais no YouTube na madrugada desta quinta-feira, 11. Nas chamadas, o apresentador da TV Globo Tiago Leifert abre com o anúncio: “Agora, a NET está na Claro”.

Em seguida, ele explica que a líder de telecomunicações da América Latina traz o melhor para o consumidor em um único lugar. Em seguida, a oferta de serviços das marcas é listada pelo apresentador, com a conclusão de que agora, tudo está junto na Claro.

Na segunda chamada divulgada, Tiago Leifert surge para falar sobre o Claro Clube e avisa que os pontos serão multiplicados, já que o cliente poderá pontuar em todos os serviços que contratar.

O anúncio marca o início de uma absorção da NET e seus produtos pela Claro. As duas empresas, comandadas pela América Móvil, iniciam hoje a consolidação das suas principais operações no Brasil, de acordo com as informações divulgadas no Valor Econômico.

VIU ISSO?
– Claro não cumpre oferta prometida para quem tenta mudar de operadora
– Cliente tem dificuldade para aderir eSIM em plano pré-pago da Claro
– Fusão da Claro com a Nextel: qual o impacto para o consumidor?

A partir de agora, a Claro, com seus serviços de telefonia celular, vai absorver a NET e seus produtos de banda larga fixa residencial e TV por assinatura.

Paulo Cesar Teixeira, presidente-executivo da companhia, afirma que a marca Embratel será mantida, porém, focada na oferta de tecnologia da informação para grandes empresas.

Nas palavras do presidente, NET passa a ser o nome de serviços e produtos da Claro.

O próximo passo da operadora é consolidar a compra da Nextel, que pode ser aprovada nos próximos dias pelo Cade. Com isso, tudo indica que será uma marca diluída dentro da Claro.

Com informações do Valor Econômico.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
11 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários