Alunos da UNINOVE terão internet gratuita da Vivo

Internet móvel da operadora será uma ajuda extra para as aulas online; entenda como vai funcionar.

Logotipo Vivo e UNINOVE
Imagem: Logotipo Vivo e UNINOVE

Uma parceria entre a Universidade Nove de Julho (UNINOVE) e a Vivo Empresas vai garantir internet móvel gratuita para alunos e professores que necessitam transferir aulas presenciais para o ambiente virtual durante a pandemia do novo coronavírus.

A instituição já trabalha com o modelo de ensino online, mas agora os acadêmicos terão uma conexão exclusiva só para estudos, com apoio da operadora. Assim ninguém fica dependente apenas da própria banda larga contratada para seguir o cronograma.


Serão 5 GB grátis para professores e alunos, otimizados pelo Vivo Gestão, plataforma que será controlada pela Universidade para garantir que a internet seja destinada apenas para a educação online.

VIU ISSO?

–> Vivo TV disponibiliza acesso ao YouTube via decodificador

–> Vivo rompe com operadora virtual por inadimplência

–> Vivo libera o uso gratuito em 11 aplicativos

“Estamos nos pautando em nosso propósito de digitalizar para aproximar e oferecer as melhores soluções de conectividade em apoio às empresas e instituições, contribuindo para seus processos de digitalização, principalmente num período em que praticamente tudo está funcionando de maneira remota”, disse o diretor de Marketing e Produtos Core B2B da Vivo, Gabriel Domingos.

A UNINOVE atua em diversas localidades do país e destaca que precisou ampliar os investimentos em tecnologia para que seus alunos permaneçam com acesso às aulas virtuais.

Outra operadora que também se aliou a uma grande instituição de ensino é a TIM. A marca está ao lado da Universidade Estácio e vai fornecer conectividade para que alunos do Brasil inteiro possam acompanhar suas aulas no ambiente virtual.

Com informações de Assessoria de Imprensa

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários