23/04/2024

Oi Soluções lança recurso de vendas e inteligência de dados

‘Oi Ads’ amplia portfólio de serviços digitais para o mercado corporativo oferecido pela operadora.

A Oi Soluções, divisão da Oi que oferta soluções digitais para o mercado corporativo, acaba de anunciar o lançamento do Oi Ads, um sistema de vendas de mídia digital e inteligência de dados, voltado para anunciantes e marcas.

O recurso conta com portfólio de mídia de telecom em conjunto com informações de geolocalização e comportamentos para melhorar a performance de campanhas publicitárias.

O Oi Ads conta com tecnologias como smart message, push notifications, data rewards, SMS, Wi-Fi, entre outras. Ao combinar com a análise de dados de um universo de 35 milhões de pessoas, as empresas podem entregar a melhor mensagem para o seu público-alvo.

Com a plataforma, a Oi se torna a primeira operadora a oferecer um sistema de self-service advertising, no qual anunciantes podem criar e fazer a gestão de suas próprias campanhas, entregando conteúdo diretamente nos canais da companhia.

A Oi Soluções promete a capacidade de captar leads qualificados e entregar recompensas e benefícios para os clientes das empresas.

A solução também foi desenhada no conceito de “Privacy by Design”, oferecendo configurações de privacidade no modo mais restrito possível.

VIU ISSO?

–> Oi oferece atendimento para professores da rede pública

–> Ações da Oi viram brinde em campanha de empresa

–> Oi lança recurso de comunicação de voz em nuvem

“A plataforma conta com o know-how de tecnologia e inteligência de dados da Oi Soluções e possibilita as empresas potencializar os seus negócios com insights e uma melhor performance de campanhas de forma segura protegendo as suas marcas. Nossa estratégia é nos tornamos um player no mercado de mídia digital para anunciantes, com a estruturação de processos e plataforma, além da expertise em TI”, afirma Adriana Viali, diretora da Oi Soluções.

Presente em todo o país, a Oi Soluções possui uma carteira de clientes composta de 57 mil empresas de diversos setores.

Com informações de Assessoria Imprensa Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários