23/04/2024

Vivo libera o uso gratuito em 11 aplicativos

Apps de entretenimento, bem-estar, infantil e educação podem ser utilizados por até 60 dias.

Nesta sexta-feira, 3, a Vivo anunciou a degustação gratuita de alguns de seus principais aplicativos de bem-estar, infantil, entretenimento e educação. O período varia conforme o aplicativo escolhido, podendo chegar até 60 dias.

O aplicativo pode ser ativado até 30 de abril, com o período de degustação sendo contado a partir da data de ativação. Só é possível ativar uma vez em cada serviço.

A Vivo esclarece que alguns planos móveis já contam com aplicativos, sem custo adicional. Cada pacote inclui um grupo diferente de apps. Esta oferta é exclusiva apenas para clientes que nunca utilizaram os serviços.

VIU ISSO?

–> Clientes Vivo já podem fazer empréstimos de até R$ 30 mil

–> Vivo vai reativar linhas inadimplentes por até 15 dias

–> Vivo Valoriza oferece descontos em lojas online

Confira, abaixo, os 11 aplicativos que fazem parte da oferta e como ativá-los.

Casa do Saber

O aplicativo conta com cursos, palestras e oficinas em áreas como artes plásticas, ciências sociais, cinema, filosofia, história, música e psicologia. O período de degustação é de 60 dias. Basta enviar um SMS com a palavra GRATIS para 8800.

Descomplica Enem

Plataforma de estudos com 30 mil videoaulas gravadas para reforço do ensino médio, Enem e vestibulares. É possível esclarecer dúvidas com professores e monitores. Para ativar, envie um SMS com a palavra GRATIS para 3373. O período gratuito tem duração de 30 dias.

Forbes Brasil Prime

O app permite acesso ao acervo completo da revista Forbes Brasil, desde a sua primeira edição, por 60 dias. Para ativar, basta enviar um SMS com a palavra GRATIS para 77777.

GoRead

Serviço oferece acesso a mais de 200 revistas dos mais variados assuntos e interesses. Para acessar o GoRead gratuitamente, envie um SMS com a palavra GRATIS para 6090. A degustação é de 60 dias.

Inglês Mágico

Voltado para crianças que querem aprender inglês, o aplicativo traz personagens da Disney ensinando do nível básico ao avançado, durante 60 dias. Basta enviar um SMS com a palavra GRATIS para 60606.

Olá Podcasts

Ao enviar um SMS com a palavra GRATIS para 3010, o cliente Vivo tem acesso, durante 60 dias, à plataforma de criação, hospedagem e distribuição de podcasts. Também é possível ter acesso a milhares de podcasts, de conteúdos diversos.

PlayKids

Outra opção educativa para crianças é o PlayKids, com desenhos, livros, jogos e atividades para os pequenos, em um ambiente seguro e livre de anúncios. A degustação é de 30 dias, ao enviar um SMS com a palavra GRATIS para 99076.

Tidal

Serviço de streaming de música totalmente livre de anúncios. Basta enviar um SMS com a sigla TDX para 1010. O período gratuito é de 60 dias.

Ubook

Plataforma com mais de 300 mil títulos, incluindo audiobooks, ebooks, podcasts, notícias e documentários, para acessar de forma ilimitada por 60 dias. A ativação ocorre após enviar um SMS com a palavra GRATIS para 55678.

Vivo Guru

Serviço de assistência tecnológica a dispositivos diversos 24hs via telefone, chat e videoconferência. A gratuidade é de até 60 dias. Basta enviar um SMS com a palavra GRATIS para 4878.

Vivo Meditação

App com mais de mil meditações, com durações entre 5 e 50 minutos. Para a degustação de 60 dias, envie um SMS com a palavra GRATIS para 6100.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários